MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Microcamp gera 660 empregos até dezembro

Rede de escolas vai contratar gerentes comerciais, supervisores administrativos e coordenadores de cursos.

Redação
Publicado em 01/10/2010, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Microcamp, rede de escolas especializa em cursos de informática e técnicos, pretende encerrar o ano de 2010 com mais 15 unidades inauguradas, gerando 660 postos de trabalho.


De acordo com o diretor de Recursos Humanos da empresa, José Carlos Coluccini, a Microcamp está em busca contínua de talentos para integrarem seu quadro de pessoal, até porque possui um programa chamado Futuros Talentos, que objetiva a formação e capacitação de profissionais em face da necessidade real das unidades e no sentido de acompanhar o próprio crescimento da empresa.


“Estamos com oportunidades de vagas em aberto para os cargos de gerente comercial, supervisor administrativo e coordenador de cursos, para a capital de São Paulo e interior, bem como para outros estados nos quais a Microcamp está presente”, revela o executivo.


Perfil
- A empresa procura candidatos que concluíram os níveis fundamental, médio, técnico ou superior e possuam “qualidades pessoais como bom relacionamento, proatividade e espírito de equipe, somadas à capacidade de liderança como diferencial. A liderança servidora faz a diferença”, explica Coluccini.


Para funções de supervisão/chefia é necessária, ainda, experiência em gestão de pessoas.


Seleção
– Após a triagem curricular inicial, os candidatos pré-selecionados passarão por entrevista individual e dinâmicas de grupo, com aplicação de testes para avaliação técnica. Para alguns cargos existe, ainda, uma avaliação psicológica.


Remuneração
– A Microcamp oferece remunerações e benefícios compatíveis, considerando o segmento de mercado a que pertence.  A média salarial de remunerações fixas varia conforme o cargo ocupado, considerando as diversas áreas de atuação (administrativo, comercial e área pedagógica).


Os colaboradores da empresa ainda têm seus salários integrais compostos por premiações/incentivos, em face do cumprimento de metas.


Como benefícios a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-transporte, bolsa-auxílio educação (concedida aos funcionários após um ano de trabalho na empresa) e incentivos diversos (para os profissionais da área comercial).


Treinamento – A Microcamp oferece treinamento constante para seus colaboradores de todas as áreas, tais como o programa de integração para novos colaboradores, treinamento específico de acordo com a área de atuação, atualização de novas normas e procedimentos e a formação do banco de talentos visando, até mesmo, manter um “estoque” de profissionais.  Há um calendário anual, que atende às demandas tanto das filiais (unidades próprias) como das franquias. 


Carreira
– O grupo Microcamp possui um plano de carreira natural que abrange todas as suas áreas. O profissional que se destaca pelo seu desempenho poderá efetivamente atingir posições de destaque, tanto na unidade quanto no grupo. Um instrutor pode, por exemplo, tornar-se um coordenador da unidade, ou mesmo uma operadora de telemarketing pode vir a ocupar o cargo de gerente comercial ou diretora da unidade.


Serviço
– Os interessados em participar dos processos seletivos promovidos pela Microcamp devem visitar o site www.microcamp.com.br. Para cadastrar-se basta clicar no link “Cadastre meu Currículo para novas oportunidades” e, na sequência, em “Trabalhe Conosco”.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


RJ: McDonald's tem 175 vagas para atendente e técnico

Fim de ano: grupo varejista gera 2.700 empregos no país


PNEs: empresa seleciona profissionais para a Unilever

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Microcamp

Microcamp
Vagas: 680
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

01/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.