MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Microlins estima a criação de 1.800 empregos

Rede de cursos profissionalizantes planeja abrir 180 novas franquias e crescer 18% em 2010. Para candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pela empresa é necessário possuir o ensino médio completo e experiência na área.

Redação
Publicado em 17/02/2010, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Dando seqüência ao seu plano de expansão pelo país, o Grupo Microlins, rede de cursos profissionalizantes detentora das bandeiras Microlins Formação Profissional, Instituto Embelleze e Instituto da Costura e Ideal, acaba de anunciar suas metas para 2010, que incluem a inauguração de 180 novas franquias, em várias regiões do Brasil, e a geração de 1.800 novos empregos aproximadamente.

Registrando faturamento de R$ 400 milhões no ano passado, a empresa, que atualmente opera com 1.000 franquias, espera crescer 18% em 2010. Nos próximos três anos, a companhia pretende atingir a marca de 1.500 pontos espalhados pelo território brasileiro, contando sobretudo com o projeto Microlins Mix, que engloba todas as bandeiras do Grupo e tem foco nas cidades com menos de 100 mil habitantes.

Perfil – O Grupo Microlins contrata, em geral, profissionais para atuarem nas áreas comercial e administrativa, tais como gerentes comerciais, educadores (professores), assistentes administrativos, secretárias, operadores de telemarketing e orientadores.

Para candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pela empresa é necessário possuir o ensino médio completo e experiência na área. No caso das vagas para professores serão valorizadas a formação, a experiência profissional e a didática de cada profissional. Há chances, inclusive, de crescimento profissional.


"A empresa busca pessoas proativas, dinâmicas e que tenham interesse em crescer", revela o diretor de expansão do Grupo, Julio Volponi.

Remuneração - A remuneração oferecida condiz com a faixa salarial de cada região em que a franquia está instalada. Quanto aos benefícios, os colaboradores têm direito a vale-transporte e refeição no local de trabalho.


Serviço
- Para candidatar-se às oportunidades de emprego que serão criadas a partir da inauguração de novas franquias, os interessados devem cadastrar-se pelos endereços www.microlins.com.br ou www.institutoembelleze.com.br e procurar as unidades conforme forem sendo abertas.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Microlins: Programa Qualifica oferece 1.600 oportunidades

Páscoa 2010: Top Cau começa a selecionar 1.000 temporários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Microlins

Microlins
Vagas: 1800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.