Midea Carrier busca jovens engenheiros no AM

Podem se inscrever recém-formados em engenharia que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/12/2014, às 14h57

A Midea Carrier, fabricante de ar condicionado, está com inscrições abertas para seu programa Jovens Engenheiros 2015, com objetivo de contratar novos talentos nas diversas áreas de engenharia da empresa. As oportunidades são para atuação na fábrica da companhia em Manaus, capital amazonense.

Podem se inscrever recém-formados em engenharia (qualquer especialidade) que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Outros requisitos exigidos para as vagas são: inglês avançado, disponibilidade para viajar ou fixar residência em território nacional ou internacional, experiência mínima de dois anos em indústria e residir em Minas Gerais, Distrito Federal ou em cidades das regiões Norte, Nordeste ou Centro-Oeste do país.

De acordo com assessoria de imprensa, os aprovados receberão salário compatível com o mercado. Além do vencimento, a Midea Carrier oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, programa de educação com subsídio de 100% após 12 meses de empresa, transporte ou estacionamento, refeitório e descontos na compra de produtos da marca.

Com duração de 18 meses, o programa levará os jovens engenheiros a conhecer as diferentes áreas de atuação da empresa, mercados e tecnologias, participando de treinamentos técnicos e comportamentais. Nos últimos seis meses de atividades, os selecionados passarão por um programa de mentoring estruturado. Cada candidato aprovado vai criar e executar um projeto na sua área de atuação, intitulado de Projeto Desafio. E por fim, os jovens serão apresentados aos executivos da companhia, com possibilidade de conquistar uma vaga de estágio na sede da Midea, na China.

"Estamos em busca de jovens talentos para juntarem-se ao time de colaboradores da Midea Carrier. Eles devem estar alinhados ao plano de progresso da empresa, contribuindo no processo produtivo e no aumento da atuação nos mercados, assim como a satisfação de nossos clientes", afirma Anelise Townsend, gerente de desenvolvimento de recursos humanos da Midea Carrier.

Interessados devem se inscrever no site www.mideacarrier.com.br/jovensengenheiros até o dia 18 de janeiro de 2015.

Comentários

Mais Lidas