Tudo Sobre

Empregos Minds

Rede prevê a geração de 150 empregos

Oportunidades nas áreas pedagógica, administrativa e comercial.



Redação
Publicado em 27/08/2009, às 10h56

A Minds English School, rede de franquias de escolas de inglês, visando sedimentar ainda mais a sua presença em todo o território brasileiro, prevê a geração de 150 postos de trabalho até o final do ano em várias regiões do país.

Segundo Leiza Oliveira, fundadora da empresa, as cidades que vão receber as cinco novas unidades da rede, previstas para este segundo semestre, são a capital paulista, Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Cuiabá (MT). “Já em 2010, os planos de expansão preveem mais de 20 novas escolas espalhadas pelo Brasil”, afirma Leiza.

No momento, a companhia tem vagas para os departamentos comercial e pedagógico na cidade de São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista.

Cargos – A empresa oferece oportunidades de emprego para as áreas pedagógica, administrativa e comercial.

De acordo com Leiza, a área pedagógica recruta profissionais para os cargos de coordenador e professor. Na administrativa, há chances para os postos de gerente administrativo, auxiliar administrativo, secretária e recepcionista. A área comercial necessita de colaboradores para as funções de supervisor de vendas e consultor de vendas.

Perfil – Para compor o quadro de funcionários, a empresa busca profissionais que tenham, pelo menos, o ensino médio completo e um perfil arrojado.

Salário – Segundo a executiva, a remuneração oscila entre R$ 1.000 e R$ 3.000. “Os colaboradores também terão direito a benefícios como plano de saúde, cesta básica e curso de inglês”, afirma Leiza.

Carreira – Quando questionada sobre a possibilidade de crescimento na empresa, Leiza garante que em todas as áreas (pedagógica, comercial e administrativa) o profissional tem chance de ascensão na companhia. “O professor, por exemplo, pode chegar à função de coordenador e, dependendo do seu desempenho, até coordenar outras unidades”, explica.

Como se candidatar – Os interessados em participar do processo de seleção para as vagas abertas ou para as futuras oportunidades devem cadastrar-se por meio do site www.mindsidiomas.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Leiza também diz que é possível entregar o currículo diretamente em uma das unidades Minds: “o endereço das escolas está disponível em nosso site”.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Minds

Minds
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas