MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mindsight e AEVO oferecem vagas de emprego no Brasil; saiba mais

As empresas Mindsight e AEVO estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diferentes funções e localidades do país

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/03/2022, às 13h18 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atrair novos talentos e atender a demanda de profissionais em diversas áreas, as empresas Mindsight e AEVO estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diferentes funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Mindsight, especializada em soluções de tecnologia para a área de Recursos Humanos, está à procura de profissionais que tenham a vontade de evoluir o RH no Brasil. Por meio de um processo seletivo desenhado para encontrar talentos que querem começar ou redirecionar suas carreiras para trabalhar com gestão de pessoas, dados e tecnologia. As inscrições vão até 19 de março.

O programa conta com 20 vagas, na área de Tecnologia há posições como Desenvolvedor Full-stack, Produto e Design, já para a área de Negócios as oportunidades são para os times de Vendas, Marketing, Financeiro, Atendimento e Gente e Gestão. Não é necessário ter uma formação específica, porém é preciso ter interesse em gestão de pessoas e tecnologia. O processo terá duração de 35 dias e vai oferecer etapas de desenvolvimento com conteúdos e feedbacks.

As características buscadas nos candidatos são: gostar de estudar fundamentos da ciência de gente e psicologia organizacional, vontade de evoluir o setor de RH no Brasil e entendimento de que a tecnologia e a ciência de dados são essenciais para esse desenvolvimento.

As vagas são para trabalho híbrido e remoto, e os benefícios além do salário competitivo com o mercado estão o planos de saúde e odontológico, auxílio-educação, vale-refeição flexível CAJU, turmas de estudo em inglês e espanhol, além do programa PartnerShip, quando anualmente colaboradores são convidados pelo CEO a se tornarem sócios da empresa. As inscrições devem ser feitas neste link: https://mindsight.com.br/mindcarreiras.

AEVO: mais vagas abertas no Brasil

Já a AEVO, empresa brasileira de tecnologia para a gestão da inovação, tem três vagas abertas. As posições são para Analista Contábil Pleno, Analista de Mídias Pagas e Estágio em Employer Branding, no modelo de trabalho híbrido, com atuação no Espírito Santo e remota. As soluções da empresa auxiliam a impulsionar a inovação em mais de 100 médias e grandes empresas, como Ambev, ArcelorMittal, BASF e Nestlé e são usadas por 376 mil colaboradores em todo o Brasil. As inscrições vão até o dia 20 de março neste link: https://aevo.com.br/sobre.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.