Minerva Foods recruta trainees em Barretos/SP

Os trainees receberão salário de R$ 4.500 por mês, mais benefícios compatíveis com o mercado de trabalho

Douglas Terenciano
Publicado em 05/04/2018, às 13h55

A Minerva Foods, atuante nos ramos de produção e comercialização de alimentos, recebe inscrições para seu programa de trainee – edição 2018, com vagas para recém-formados de diversas áreas. Os profissionais selecionados atuarão na cidade de Barretos, localizada no interior de São Paulo.

Programa de Trainee Minerva Foods 2018

As oportunidades são para candidatos com até dois anos de formado, nos cursos de engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia mecânica/elétrica, administração de empresas e medicina veterinária. É necessário ter disponibilidade para mudanças e fluência na língua inglesa. Além disso, ter bons conhecimentos na língua espanhola é requisito desejável.

Com duração de um ano, o programa de trainee da Minerva Foods visa garantir a formação de líderes, com conhecimentos e características específicas da empresa, capazes de gerenciar equipes, administrar as metas e focar em resultados. Após esse período de 12 meses, os selecionados irão se tornar supervisores ou coordenadores, em uma das áreas que foram treinados, em uma das unidades da companhia.

Os trainees receberão salário de R$ 4.500 por mês, mais benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

Saiba como se inscrever

As inscrições vão até o dia 20 de abril no site www.vagas.com.br/v1668698.

Comentários

Mais Lidas