Mira RH oferece 192 vagas no Rio de Janeiro

São oportunidades em diversos cargos e áreas de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 16/01/2015, às 10h22

A Mira, especializada em gestão em recursos humanos, está com 192 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. São 100 vagas para operador de telemarketing, 74 para os segmentos de indústria, serviços e varejo e 18 postos para pessoas com deficiência.

Call center

As posições de telemarketing são para trabalhar no centro do Rio, com exigência de ensino médio completo. Além do salário, os selecionados terão os benefícios de auxílio-creche, vale- transporte, vale-rfeição, auxílio-funeral, plano médico, plano odontológico, seguro de vida, descontos em faculdade e cursos de idiomas. A carga horária diária será de 6h20, com trabalho seis dias na semana e folga no sábado ou domingo (de acordo com a escala).

“O processo seletivo será composto por entrevista, provas de informática, teste de voz, prova de dicção, dinâmica de grupo e teste de informática. Todas as etapas são feitas no mesmo dia e o profissional já sai com o resultado”, explica a diretora e coach corporativa da Mira, Fátima Mangueira.

Mais vagas

Para as áreas de serviços, indústria e comércio há uma vaga para bibliotecária, duas para auxiliar de biblioteca, uma para assistente comercial, cinco para operador mecânico, dez para auxiliar de mecânico, dez para operador logístico, uma para gerente operacional, dez para ajudante geral, cinco para eletricista, cinco para motorista de caminhão, quatro para mecânico industrial, três para assistente administrativo, cinco para vendedoras, cinco para promotoras de lojas, duas para recepcionistas, três para auxiliar técnico de bateria e duas para motoristas e 18 para pessoas com deficiência.

“Os salários variam de R$ 750 a R$ 10 mil, de acordo com o cargo e da empresa contratante”, destaca Fátima.

Inscrições

O processo seletivo para telemarketing será realizado entre os dias 15 e 21 de janeiro, às 8h30 e 13h, na rua Miguel Couto, n° 105, sala 409. Os interessados nos demais cargos devem cadastrar o currículo no site: www.mira-rh.com.br ou enviá-los para o e-mail cv@mira-rh.com.br até o dia 23 deste mês.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2518-8770.

Comentários

Mais Lidas