MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MMX expande e contrata 26 profissionais

A meta é triplicar a produção até 2016, com um investimento de R$ 3,5 bilhões.

Redação
Publicado em 28/02/2011, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Do Grupo EBX, administrado empresário Eike Batista, a MMX abre processo seletivo para o preenchimento de 26 postos de trabalho nos municípios mineiros de Belo Horizonte e Igarapé, sendo 14 para técnicos e 12 para engenheiros.

As contratações têm como pano de fundo o processo de ampliação da Unidade de Serra Azul, instalada em Igarapé, Brumadinho e São Joaquim de Bicas, no Estado de Minas Gerais, que pretende ampliar de 8,7 para 24 milhões de toneladas a produção de minério de ferro até 2016. Meta que exigirá investimento de R$ 3,5 bilhões.

Distribuição das chances - Para os profissionais com formação técnica existem quatro vagas disponíveis para técnicos em mineração, que realizarão o controle de qualidade do planejamento de lavra; quatro para técnicos de manutenção mecânica, que vão trabalhar na oficina de equipamentos de mina; quatro para técnicos de beneficiamento, que exercerão as atividades na usina; duas para técnicos em mineração, voltados ao controle de qualidade; duas para técnicos de inspeção mecânica; uma para técnico de laboratório, e uma para técnico de inspeção elétrica.

Já na área de engenharia, há empregos para gerente (de engenharia, de recursos e reservas minerais e de prospecção e pesquisa mineral), engenheiro (eletricista sênior, especialista, civil sênior, mecânico sênior, civil pleno, especialista de planejamento, pleno de planejamento e de minas pleno), coordenador de projetos, entre outras funções. Todas as oportunidades exigem superior completo, inglês intermediário ou avançado, experiência ou vivência na área pretendida e conhecimentos específicos.

Como participar?

Os interessados devem acessar a página da empresa, disponível em www.mmx.com.br, e clicar no link “portal do candidato”. Os currículos também podem ser enviados para rhsudeste@mmx.com.br.

Mais detalhes sobre as vagas podem ser consultados no site da MMX (área do candidato).

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Chance internacional: BID inscreve para Programa Jovens Profissionais

Capital paulista/SP: NET tem vagas nas áreas de RH e infraestrutura

Tecnologia: HP lança seleção para 400 postos de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.