MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MODEC prevê abrir 600 novas vagas no Brasil até 2024

As vagas serão destinadas ao segmento offshore e a funções administrativas no Rio de Janeiro, em Macaé (RJ) e em Santos (SP)

Vagas modec
Vagas modec - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/12/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MODEC, multinacional de origem japonesa do segmento de óleo e gás, estima abrir, até 2024, 600 novos postos de trabalho entre as áreas onshore e offshore. Isso representa uma expansão de 25% da força de trabalho atual nos próximos quatro anos. Apenas para 2021, 85 novas vagas são projetadas.

As vagas serão destinadas ao segmento offshore e a funções administrativas no Rio de Janeiro, em Macaé (RJ) e em Santos (SP). As contratações buscam dar suporte à expansão da frota da companhia, bem como preencher vagas disponibilizadas por promoções e transferências internas.

De acordo com assessoria de imprensa, no momento, a MODEC está desenvolvendo cinco plataformas para o país, duas das quais entrarão em operação em 2021: o FPSO Carioca MV30, que já está a caminho do Brasil, e o FPSO Guanabara MV31. Ambas operarão na Bacia de Campos e cada uma delas será capaz de produzir 180 mil barris de óleo equivalente por dia. As outras três embarcações em desenvolvimento são o FPSO Almirante Barroso MV32, o FPSO Anita Garibaldi MV33 e o FPSO Bacalhau.

“Com a entrada em operação de novas embarcações, vivemos um momento de expansão e estamos em busca de pessoas dispostas a abraçar os desafios do setor de óleo e gás. Com contratos de operação de plataformas que se estendem por mais de duas décadas e um sólido histórico de operações, oferecemos oportunidades de longas carreiras, desenvolvimento e grandes aprendizados no setor”, afirma o gerente de Pessoas da MODEC, Henrique Toledo.

A MODEC dará aos futuros profissionais a possibilidade de estar em contato com os mais modernos sistemas de produção em águas profundas. A companhia também oferece aos seus empregados um pacote atrativo de benefícios e possibilidades de desenvolvimento profissional.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da MODEC

Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem acessar a seção de carreiras do site www.modec.com/careers e escolher as oportunidades disponíveis para o Brasil para cadastrar seu currículo. A partir deste registro, os participantes poderão concorrer em todos os processos seletivos em que atendam aos pré-requisitos indicados. Novas oportunidades serão divulgadas de acordo com as necessidades.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MODEC 2024

MODEC
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

14/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.