MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Mondelez Brasil lança processo seletivo para programa de liderança; confira

A Mondelez Brasil lançou o programa de liderança Mondelíderes, com duração de 20 meses e voltado para profissionais pretos ou pardos. Saiba como participar e os benefícios oferecidos!

Mondelez Brasil lança processo seletivo para programa de liderança; confira
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 17/06/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mondelez Brasil, empresa líder em snacks e detentora de marcas icônicas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Club Social, anunciou o lançamento do Mondelíderes, seu primeiro programa de liderança. Com o compromisso de promover a Diversidade, Equidade e Inclusão, a companhia busca profissionais que se tornarão a liderança do futuro, oferecendo um programa de aceleração de 20 meses. Nesta primeira edição, todas as vagas são destinadas a pessoas pretas ou pardas.

Os candidatos aprovados no processo seletivo terão a oportunidade de atuar em diferentes setores da companhia por meio de um modelo de rodízio. Ao final do programa, serão alocados em uma das três cidades: São Paulo (SP), Curitiba (PR) ou Vitória de Santo Antão (PE). 

+Inscrições abertas para novo processo seletivo Furukawa Eletric

Betina Corbellini, VP de Recursos Humanos da Mondelez Brasil, destaca a importância do programa como um marco para a empresa, fornecendo um intenso desenvolvimento de carreira e capacitação por meio de cursos e mentorias com a liderança executiva.

A Mondelez Brasil, como membro fundador do MOVER - Movimento Pela Equidade Racial, possui compromissos claros em contribuir para um mercado de trabalho mais inclusivo e diverso.

A primeira edição do programa Mondelíderes busca abrir espaço para pessoas pretas e pardas, oferecendo oportunidades de reconhecimento, desenvolvimento e crescimento.

O programa segue um modelo de aceleração de carreira, com foco no aprimoramento de competências técnicas, comportamentais e habilidades de liderança.

+Últimos dias para participar do processo seletivo Nestlé

Processo seletivo Mondelez: benefícios e apoio aos participantes

Além do desenvolvimento profissional, o programa oferece benefícios aos participantes, incluindo plano de saúde médico e odontológico, programa de bem-estar e saúde mental, convênio farmácia e reembolso de medicamentos, seguro de vida, bônus anual, vale-alimentação, previdência privada (opcional) e desconto em produtos do portfólio da Mondelez Brasil.

Como se inscrever? 

O início do programa está previsto para outubro de 2023, e não há limite de idade para participar. Os interessados devem se autodeclarar como pretos ou pardos, ter concluído um curso de formação superior entre 2016 e 2018 e possuir experiência profissional. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de junho, por meio deste site.

+++Acompanhe as principais informações sobre Empregos, Estágio e Trainee no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.