MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mondelez abre inscrições para programa de estágio

Estudantes de qualquer curso das áreas de humanas ou exatas com formação prevista para ocorrer entre julho de 2017 a julho de 2018 podem participar

Douglas Terenciano
Publicado em 19/04/2016, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mondelez Brasil, multinacional dona de várias marcas como Lacta, Trident e Oreo, está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de estágio, com aproximadamente 80 vagas para estudantes do ensino de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuação em unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Bauru/SP, Curitiba/PR, Piracicaba/SP, Recife/PE e Vitória de Santo Antão/PE.

Vagas

Universitários matriculados em quaisquer cursos das áreas de exatas ou humanas podem participar, desde que tenham a previsão de conclusão da graduação entre julho de 2017 e julho de 2018. Conhecimentos na língua inglesa (será avaliado de acordo com a necessidade de cada área) e no pacote Office são requisitos desejáveis. O estágio terá carga horária de 30 horas semanais com duração de até dois anos e com possibilidade de efetivação.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Segundo Thais Fraga, responsável pelo programa de estágio da Mondelez, a empresa está constantemente à procura de jovens talentos que compartilhem seus valores, que estejam determinados a aprender ao máximo e agregar valor ao negócio. “Nosso processo seletivo foi redesenhado, para que possamos fortalecer a atração dos perfis corretos para o nosso negócio, desenvolvê-los de forma consistente e garantir um pipeline sólido de talentos para nossas posições efetivas de entrada. Em 2015, quase 70% destas posições foram preenchidas através da efetivação de estagiários e a ideia é seguir com esta estratégia nos próximos períodos”, comenta. 

De acordo com assessoria de imprensa, a empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Para estimular o desenvolvimento de seus funcionários, a companhia conta com boas práticas de recurso humanos que promovem um ambiente de trabalho leve, flexível, propício para aprendizagem. Um exemplo é a “sexta-feira flex”, em que duas sextas-feiras por mês, os funcionários podem sair às 13h. A organização conta ainda com diversos treinamentos para liberar o potencial de seus funcionários.

Etapas

O recrutamento dos candidatos será realizado em parceria com a consultoria Cia de Talentos. Após inscrições on-line, o processo seletivo consistirá em testes e dinâmicas virtuais, além de entrevista presencial e final junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Os selecionados serão alocados para realizar atividades nos departamentos de manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outros.

Como participar

As inscrições podem ser efetuadas no site www.vagas.com/mondelezbrasil ao longo do ano, já que as vagas serão preenchidas confirme a necessidade da companhia. Vale ressaltar a importância de manter os dados cadastrais atualizados, especialmente o endereço de e-mail, que será a principal forma de contato entre o estudante e a Cia de Talentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.