MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mondelez recebe inscrições para programa de estágio

Universitários matriculados em quaisquer cursos das áreas de exatas ou humanos, com previsão de concluir a graduação no período entre julho de 2018 e julho de 2019, podem se inscrever

Douglas Terenciano
Publicado em 11/05/2017, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mondelez Brasil, multinacional dona de marcas como Lacta, Trident, Oreo e entre outras, está com inscrições abertas para a edição 2017 de seu programa de estágio, com mais de 20 vagas para estudantes do ensino superior em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco.

Vagas

Universitários matriculados em quaisquer cursos das áreas de exatas ou humanos, com previsão de concluir a graduação no período entre julho de 2018 e julho de 2019, podem se inscrever. Além disso, a companhia solicita que os candidatos tenham bons conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade de horário para estagiar por 30 horas semanais. A exigência de conhecimentos ou domínio do inglês será avaliado de acordo com a necessidade de cada área.

postos de estágio disponíveis nas unidades de São Paulo/SP, Bauru/SP, Piracicaba/SP, Curitiba/PR, Recife/PE e Vitória de Santo Antão/PE. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com os valores praticados no mercado.

O programa

O objeto do programa é selecionar jovens talentos que compartilhem com os valores da companhia, que estejam determinados a aprender ao máximo e agregar valor ao negócio. O processo seletivo da empresa foi redesenhado, para que possa fortalecer a atração dos perfis corretos ao negócio, desenvolvê-los de forma consistente e garantir um pipeline sólido de talentos para as posições efetivas de entrada.

O programa terá duração máxima de dois anos, com possibilidade de efetivação. Para estimular o desenvolvimento de seus funcionários, a companhia conta com boas práticas de recursos humanos que promovem um ambiente de trabalho leve, flexível, propício para aprendizagem. Ainda de acordo com a Mondelez, um exemplo é a disposição dos escritórios, que são amplos e não apresentam divisões nas baias, o que facilita a troca de informações e o contato entre os times e a liderança, além da “sexta-feira flex”, em que duas sextas-feiras por mês, os funcionários podem sair às 13h. A empresa conta ainda com diversos treinamentos corporativos.

Os selecionados serão alocados para atuarem nos departamentos de manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing, finanças, dentre outras.

Como participar

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio deve efetuar a inscrição no site http://careers.mondelezinternational.com/early-careers.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.