MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mondelez recebe inscrições para programa de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco

Douglas Terenciano
Publicado em 13/01/2016, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mondelez Brasil, multinacional dona de marcas como Lacta, Trident e Oreo, está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas do conhecimento. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco.

Vagas

Universitários matriculados em qualquer curso das áreas de humanas ou exatas podem participar da seleção, desde que tenham a conclusão da graduação prevista para ocorrer entre julho de 2017 a julho de 2018, além de bons conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade de horário para estagiar por ao menos 30 horas semanais. A exigência de conhecimentos ou domínio do inglês será avaliado de acordo com a necessidade de cada área.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, reembolso parcial na compra de medicamentos e descontos em produtos da marca.

O programa

De acordo com o hotsite do programa de estágio da Mondelez Brasil, as atividades serão realizadas sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Além das tarefas do dia a dia e projetos da área, o participante também estará imerso em um programa corporativo de desenvolvimento com módulos de aprendizagem, que abordam temas como autoconhecimento, criatividade, trabalho em equipe, dentre outros. O selecionado também será envolvido em uma dinâmica de conversas constantes com o gestor, tutorias e acompanhamento de um especialista e pontos de encontro com outros estagiários.

posições abertas em unidades da multinacional nos municípios de São Paulo/SP (Brooklin Novo), Bauru/SP, Piracicaba/SP, Curitiba/PR (Água Verde e distrito industrial), Vitória de Santo Antão/PE e Recife/PE (Ilha do Leite).

Etapas

Após inscrições on-line, o processo seletivo consistirá em testes virtuais de raciocínio lógico, dinâmica on-line, avaliação de inglês (caso seja necessário) e entrevista final com profissionais de recursos humanos e/ou gestor responsável pelo setor com vaga ofertada.

Os selecionados serão alocados para atuarem nos departamentos de assuntos corporativos e governamentais, serviço ao cliente e logística, finanças, jurídico, manufatura, marketing, trade marketing, compras, pesquisa & desenvolvimento e qualidade, recursos humanos ou vendas.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições no site www.ciadetalentos.com.br/estagiomondelez. Vale ressaltar a importância de manter os dados cadastrais atualizados, especialmente o endereço de e-mail, que será a principal forma de contato entre o estudante e a Cia de Talentos, consultoria responsável pela seleção dos futuros estagiários.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.