Monsanto Brasil oferece 100 vagas de estágio

No ato da inscrição os candidatos poderão definir as suas preferências com relação às áreas de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 27/08/2015, às 11h11

A Monsanto do Brasil abre processo seletivo para o programa de estágio corporativo 2016, direcionado aos alunos do penúltimo e último ano de graduação de diferentes formações acadêmicas.

Vagas

No total, são oferecidas 100 vagas para 13 localidades: São Paulo/SP, Campinas/SP, Santa Cruz das Palmeiras/SP, São José dos Campos/SP, Ipuã/SP, Itaí/SP, Uberlândia/MG, Paracatu/MG, Rolândia/PR, Goiânia/GO, Sorriso/MT, Camaçari/BA e Petrolina/PE. 

O programa contempla as áreas de supply chain (compras, atendimento ao cliente, planejamento, processos, logística, comércio exterior, manufatura de sementes e químicos, manutenção); qualidade, SSMA (saúde, segurança e meio ambiente); biotecnologia e melhoramento genético; assuntos regulatórios; tecnologia da informação; desenvolvimento tecnológico; vendas e marketing; comunicação; recursos humanos; finanças, entre outras áreas administrativas. No ato da inscrição os candidatos poderão definir as suas preferências com relação às áreas de atuação.

De acordo com Stella Drumond, supervisora da área de aquisição de talentos da Monsanto do Brasil, o programa tem como objetivo proporcionar aos estudantes o contato com o ambiente corporativo, oferecer oportunidades de colocar em prática os conhecimentos acadêmicos, desenvolver ideias inovadoras, aperfeiçoar competências comportamentais importantes para o amadurecimento profissional e pessoal, e prepará-los para assumir posições efetivas ao final do programa.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas na área de carreiras do site www.monsanto.com até 14 de setembro.

Comentários

Mais Lidas