MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Monsanto inscreve para 40 vagas de estágio

Há vagas em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins, Maranhão e Pernambuco

Douglas Terenciano
Publicado em 19/04/2017, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Monsanto do Brasil, atuante na área de agricultura e inovação tecnológica, está com inscrições abertas para a edição 2017 de seu programa de estágio em agronegócio, com mais de 40 oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há vagas em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins, Maranhão e Pernambuco.

Vagas

Universitários matriculados no último ano dos cursos de agronomia, engenharia (diversas especialidades), administração de empresas, biologia, zootecnia, ciências agrícolas, matemática e estatística podem se inscrever. É necessário ter disponibilidade para estagiar 40 horas semanais e conhecimentos intermediários no inglês e informática, especialmente no pacote Office.

A empresa oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 2.000 por mês, mais os benefícios de vale-refeição ou refeitório, assistência médica, assistência odontológica, benefício medicamento, seguro de vida, auxílio-transporte e auxílio moradia (reembolso de até R$ 600 para quem não residir na localidade de estágio ou 100% pago pela Monsanto para os estagiários que terão viagens programadas, conforme políticas de hospedagem da empresa).

Etapas

Após o cadastro, os candidatos passarão por fases diferentes de seleção, sendo a primeira um game virtual com objetivo de avaliar os estudantes de um jeito mais dinâmico e atrativo. Dentro do jogo, cada participante terá a oportunidade de viajar virtualmente por diversas regiões onde a companhia tem unidades do Brasil. Ele passará a conhecer um pouco sobre a atuação da empresa naquela região, curiosidades locais da cidade e outras informações relevantes do mundo do agronegócio. A partir disso, serão feitas perguntas sobre o conteúdo exibido.

“Esse jogo interativo é bem completo e nos permitirá avaliar também algumas competências e conhecimentos dos nossos candidatos, como por exemplo, orientação para resultados e os tradicionais testes de inglês e raciocínio lógico em situações do dia a dia de trabalho durante esta experiência virtual”, explica Suellen Camargo, responsável pela área de relações com universidades na área de aquisição de talentos. “Estruturamos uma ferramenta de seleção inovadora e que se completa reforçando nossa marca empregadora transferindo mais informações sobre o nosso negócio para o público universitário”, completa Camargo. Os aprovados serão entrevistados pelos gestores contratantes.

Os futuros estagiários atuarão durante cinco meses, de agosto a dezembro deste ano, nas áreas de supply chain (produção e manutenção); comercial (vendas e gerenciamento de produto); TD (desenvolvimento tecnológico) ou technology (regulamentação, breeding, plant breeding, testing).

Inscrições

Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo no site www.ciadetalentos.com.br/monsantoestagioagro até o dia 27 de abril. Mais informações podem ser obtidas no portal www.MonsantoUniversidades.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.