MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Monsanto realiza inscrições para programa de estágio

Os interessados precisam estar no último ou penúltimo ano da graduação, com término no período de julho de 2015 a julho de 2016; ter disponibilidade para trabalhar de 20 a 30 horas semanais; inglês intermediário e conhecimentos do pacote Office

Renan Abbade
Publicado em 11/04/2014, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Monsanto do Brasil abre as inscrições do processo seletivo para o Programa de Estágio Corporativo 2014. Serão oferecidas 35 vagas divididas entre as cidades de São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Camaçari (BA), Petrolina (PE), Ipuã (SP) e Cuiabá (MT).

Para as vagas abertas serão considerados diversos cursos de graduação, com destaque para engenharias (agronômica, agrícola, química, bioquímica, bioprocessos, produção, elétrica, mecânica, controle e automação, computação, entre outras), administração de empresas, ciências biológicas, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências da computação, direito e psicologia.

No ato da inscrição, os candidatos poderão definir as suas preferências em relação às áreas de atuação: sustentabilidade, biotecnologia, comercial/marketing, finanças, jurídico, supply chain, manufatura de químicos, manufatura de sementes e recursos humanos.

Os interessados precisam estar no último ou penúltimo ano da graduação, com término no período de julho de 2015 a julho de 2016. São pré-requisitos a disponibilidade para trabalhar de 20 a 30 horas semanais, inglês intermediário e conhecimentos do pacote Office.

A seleção contará com as etapas de inscrições on-line e triagem; testes on-line de inglês e raciocínio lógico; dinâmica de grupo; e entrevista com gestores.

As inscrições serão aceitas até o dia 5 de maio de 2014 através do endereço eletrônico www.monsanto.com.br/estagio2014. Ao clicar no link da inscrição, o candidato será direcionado para o site da Cia de Talentos, consultoria parceira da empresa no processo seletivo.

A Monsanto oferece bolsa-auxílio competitiva, além de assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório, dependendo da unidade), vale-transporte ou auxílio estacionamento. Após o término do estágio, existe a possibilidade de contratação na área de formação ou em outras áreas, de acordo com o desempenho do estagiário. Os estágios terão duração de um ou dois anos, com início em agosto de 2014.

De acordo com Aline Cintra, gerente de aquisição de talentos da empresa, “estamos em busca de jovens talentos com vontade de aprender, que tenham ideias e opiniões inovadoras, que possuam alinhamento com os nossos valores e que queiram fazer parte de uma empresa que contribui para o futuro da agricultura no Brasil e no mundo. Temos um ótimo ambiente de trabalho e estamos constantemente presentes nos principais rankings como uma das melhores empresas para se trabalhar”.

Agronegócio
Também estão abertas, até 22 de abril, as inscrições para o Programa de Estágio em Agronegócio Monsanto 2014. O estágio tem duração de cinco meses. Para participar, os candidatos precisam ter concluído todas as disciplinas presenciais, possuir disponibilidade para estagiar 40 horas semanais (em conformidade com o projeto pedagógico do curso) e em qualquer localidade do Brasil.

Os interessados devem estar regularmente matriculados nos cursos de agronomia, biotecnologia, ciências biológicas, engenharia agrícola, engenharia de biossistemas, engenharia de produção e engenharia florestal. O início das atividades do estágio em agronegócio também está previsto para agosto de 2014. As inscrições acontecem exclusivamente pelo site www.monsanto.com.br/estagio2014.

Sobre a Monsanto
Presente há 50 anos no Brasil, a Monsanto é uma empresa dedicada à agricultura e referência em inovação tecnológica. Pioneira no desenvolvimento de herbicidas, sementes convencionais e geneticamente modificadas, busca soluções sustentáveis que proporcionem aos agricultores produzir mais, conservar mais e melhorar vidas. Para isso, investe anualmente mais de US$ 1 bilhão em pesquisa e novos produtos, além de compartilhar seu conhecimento com produtores para ampliar o seu acesso a modernas tecnologias agrícolas. Desde que chegou ao país, em 1963, a Monsanto cresceu em estrutura e no desenvolvimento de soluções para o campo, o que faz da unidade brasileira a segunda maior e mais importante da companhia em todo o mundo. Cerca de 2.500 funcionários trabalham nas fábricas e escritórios distribuídos pelo Brasil.

No Brasil, a Monsanto produz e comercializa a linha de herbicidas Roundup, sementes de soja convencional e geneticamente modificada, sementes convencionais e geneticamente modificadas de milho, sementes de sorgo, algodão e sementes de hortaliças. Em novembro de 2008, passou a atuar no mercado de cana-de-açúcar com a marca Canavialis.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Monsanto

Monsanto
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, MT, MG, PE, SP

+ Agenda do Concurso

11/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.