MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Montadora vai contratar 500 profissionais

As vagas são para a fábrica de caminhões e ônibus em Resende, no sul fluminense.

Redação
Publicado em 16/09/2008, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na última segunda-feira, dia 15 de setembro, a Volkswagen Caminhões e Ônibus realizou a cerimônia de implantação de seu terceiro turno de produção no município de Resende/RJ (sul fluminense). As freqüentes expansões da fábrica, que incluem um Centro Logístico, vão propiciar a contratação de 1.300 profissionais até maio de 2009, mas 800 destas vagas já foram preenchidas.

Cargos

Segundo a assessoria de imprensa da montadora, serão contratados Engenheiros, Analistas, Montadores, Movimentadores e estagiários, assim como pessoal para as áreas de Cozinha e Limpeza, para vagas Administrativas e, sobretudo, para a linha de produção da empresa.

As exigências para candidatura variam muito conforme o cargo. Para a função de Engenheiro, por exemplo, serão contratados apenas profissionais graduados na área, que possuam CREA, inglês avançado, experiência mínima de dois anos em montadoras, além de conhecimentos em informática e de aplicativos específicos da Engenharia.

Já os Analistas precisam ter curso superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou Logística, inglês avançado e experiência de dois anos na função.

Para as vagas de Montadores e Movimentadores exige-se, basicamente, o ensino médio completo e conhecimentos técnicos. E para a função de estagiário buscam-se candidatos matriculados no último ou penúltimo ano dos cursos de graduação acima citados.

Serviço:

Os candidatos que preencherem os pré-requisitos exigidos pela empresa devem enviar seus currículos, o mais breve possível, para o seguinte endereço:

Volkswagen Caminhões e Ônibus

At.: Recursos Humanos

Rua Engenheiro Alan da Costa Batista, 100

Pedra Selada

Resende-RJ

CEP: 27.511-970

Quem preferir pode cadastrar-se junto ao site www.vwcaminhoes.com.br, clicando nos links “A Empresa” e “Trabalhe Conosco”.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Volkswagen

Volkswagen
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

16/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.