MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria admite graduados para SP, MG, RS e SC

Candidatos precisam ter formação superior em áreas específicas e características pessoais como organização, pró-atividade e flexibilidade

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 22/05/2013, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Presente em 100 países e dotada de um faturamento anual de US$ 2,3 bilhões, a consultora e auditora Moore Stephens busca formados e recém-graduados para os escritórios estabelecidos nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS) e Santa Maria (RS).
As vagas são para assistente de auditoria contábil e de sistemas e de consultoria tributária, voltadas a profissionais com curso superior em ciências contábeis, administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação ou direito. Também são pré-requisitos disponibilidade para viagens e trabalho integral, conhecimentos em informática e inglês intermediário.
Em termos pessoais, a empresa valoriza nos candidatos a disposição para o trabalho em equipe, a comunicação, a pró-atividade, a organização, a flexibilidade e o comprometimento. 
Tais qualidades serão avaliadas em quatro etapas, que englobarão análise curricular, dinâmicas de grupo, testes presenciais e entrevistas. A última fase deve ocorrer em julho.
Aqueles que conseguirem mostrar o potencial e conquistarem as oportunidades oferecidas serão contratados como efetivos e poderão desfrutar de remuneração e benefícios compatíveis com o plano de carreira desenvolvido pela companhia, que também prevê treinamentos continuados.
No dia 5 de agosto ocorre a primeira formação dos admitidos, que será realizada com gerentes e diretores das respectivas áreas de atuação.
Quem quiser concorrer ao Processo Jovens Talentos 2013 da Moore Stephens pode se inscrever no site www.msbrasil.com.br. O prazo termina em 16 de junho.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.