MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Moore Stephens recruta novos talentos

A companhia busca novos talentos das áreas de ciências contábeis ou administração de empresas

Douglas Terenciano
Publicado em 24/05/2017, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Moore Stephens, rede de auditoria e consultoria, está com inscrições abertas para vagas na carreira de assistente de auditoria, destinadas aos graduandos e recém-formados de diferentes áreas. As oportunidades são para atuação em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Santa Catarina.

Vagas

A companhia busca novos talentos das áreas de ciências contábeis ou administração de empresas. Para se candidatar é necessário ter disponibilidade para viagens constantes e trabalho integral, conhecimentos de informática, inglês intermediário, aptidão para trabalho em equipe, dinamismo, análise crítica, proatividade e flexibilidade.

Os selecionados serão contratados como colaboradores efetivos da Moore Stephens, com remuneração e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Há ofertas de trabalho nos escritórios de Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG, Cuiabá/MT e Joinville/SC.

A seleção envolverá etapas de análise curricular das inscrições, encontro presencial para troca de experiências e realização de testes e entrevistas individuais com líderes-chave da empresa. A última fase, prevista para o início de julho, será realizada com aqueles que tiveram bom desempenho nas etapas anteriores. A admissão ocorrerá no início agosto.

Antes de iniciar os trabalhos, os aprovados passarão por treinamento inicial com gerentes e diretores líderes da área de auditoria. De acordo com assessoria de imprensa, os futuros assistentes irão compor o primeiro degrau da grade de profissionais da empresa, podendo chegar à sociedade, conforme o desempenho e mérito na carreira. O treinamento está marcado para 7 de agosto, data da admissão dos novos colaboradores.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo deve acessar o site www.msbrasil.com.br e cadastrar currículo até o dia 31 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.