MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mostra promove palestra sobre mitos corporativos

A palestra terá 50 vagas e será realizada durante a programação da XVII Mostra da PUC-Rio, que contará com estantes e palestras que envolvem mercado de trabalho. O encontro será realizado na sala k 102

Renan Abbade
Publicado em 05/08/2014, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O coordenador do MBA de gestão comercial e de vendas da PUC-Rio e presidente da Mercadata Selling Institute, Jorge Duro, ministrará palestra no próximo dia 14 de agosto (quinta-feira), às 18h, sobre o livro “Mitos corporativos – o que os MBAs não ensinam?”.

A palestra terá 50 vagas e será realizada durante a programação da XVII Mostra da PUC-Rio, que contará com estantes e palestras que envolvem mercado de trabalho. O encontro será realizado na sala k 102.

A mostra da PUC-Rio será realizada no período de 12 a 15 de agosto na rua Marquês de São Vicente, nº 225, na Gávea, no Rio de Janeiro/RJ.

“Um título de MBA é o primeiro passo para o sucesso, mas com certeza não será o último. Com isso, o livro “Mitos corporativos”, que já está disponível em livrarias de todo Brasil, apresenta novas perspectivas para qualquer um que almeja crescer na carreira sem se deixar levar pelos desafios invisíveis que aparecerão no caminho”, afirma Jorge Duro.

Mais informações sobre a palestra “Mitos Corporativos – o que os MBAs não ensinam?” podem ser obtidas pelo telefone (21) 3410-4040 ou pelo endereço eletrônico www.mitoscorporativos.com.br.

Sobre o autor
Jorge Duro formou-se em engenharia e administração de empresas na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, onde também obteve os títulos de mestre e doutor. Há mais de 20 anos atua como gestor de empresas nacionais e multinacionais e como consultor. Atualmente, é presidente da Mercadata Selling Institute (consultoria em vendas), membro executivo da American Marketing Association e coordenador acadêmico do MBA de gestão comercial e de vendas da PUC-Rio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.