Movile recruta novos talentos até dia 20/8

A empresa informa que não há pré-requisitos para os cursos, mas é preciso ter completado a graduação entre julho de 2015 e julho de 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 03/08/2017, às 10h44

A Movile, atuante no mercado de ecommerce, recruta recém-formados para seu programa “Mobile Dream Move”, com foco de atrair e desenvolver profissionais de diversas áreas para que futuramente assumam posições de especialistas ou gestão em níveis pleno e sênior dentro da companhia. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Vagas

A empresa informa que não há pré-requisitos para os cursos, mas é preciso ter completado a graduação entre julho de 2015 e julho de 2017, apresentar no mínimo um ano de experiência profissional e ter fluência na língua inglesa. Entre os diferenciais que serão considerados estão vivência internacional, fluência em espanhol e disponibilidade para mobilidade, inclusive de país.

O processo de seleção consistirá em diferentes etapas de dinâmica de grupo, com cases reais de situações enfrentadas em seu cotidiano. O anúncio dos candidatos aprovados acontecerá em novembro deste ano.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 20 de agosto, no site https://movile.com/mobiledream/move.

Comentários

Mais Lidas