MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Moving recebe inscrições para programa de trainee

Para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter curso superior completo ou a conclusão prevista em até 2 anos em qualquer graduação

Douglas Terenciano
Publicado em 25/02/2016, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de estimular a capacidade profissional de novos talentos, a rede de estacionamentos Moving | VINCI Park seleciona recém-formados para seu programa de trainee Eiffel, com vagas nas unidades da empresa em São Paulo/SP e Porto Alegre/RS.

Vagas

Para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter curso superior completo ou a conclusão prevista em até 2 anos em qualquer graduação, fluência no idioma inglês ou francês e disponibilidade para viagens eventuais. O contrato será em regime celetista (220 horas mensais), com flexibilidade de horários.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O programa terá duração de 18 meses e prevê treinamento e desenvolvimento constantes, contato permanente com o board executivo da empresa, feedbacks e avaliações de desempenho, além da possibilidade de intercâmbio no exterior (França ou Estados Unidos) e job rotation, ou seja, atuação em variadas áreas da companhia.

Inscrições

Os interessados participar do processo seletivo para uma vaga de trainee devem enviar currículo atualizado para o e-mail trainee@moving.net.br. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 1º de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.