Tudo Sobre

Concurso MP Salvador

MPE/BA oferece 170 vagas de estágio em Salvador

São 100 oportunidades para estudantes de direito e outras 70 ofertas para alunos do ensino médio



Douglas Terenciano
Publicado em 02/05/2017, às 10h23

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPE/BA) está com inscrições abertas para 170 vagas de estágio, destinadas aos estudantes dos ensinos médio e superior. Os selecionados serão alocados para atuar na cidade de Salvador, capital baiana.

Vagas

São 100 oportunidades para estudantes de direito e outras 70 ofertas para alunos do ensino médio. Para participar do processo seletivo destinado ao universitários é preciso cursar a graduação de direito de uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Ministério Público do Estado da Bahia. Já para as vagas do ensino médio é necessário cursar do 1º ao 4º ano em escola pública estadual (vinculada à Secretaria de Educação do Estado da Bahia) ou escola privada, que seja conveniada com o Ministério Público do Estado da Bahia.

APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA MPE/BA - ESTÁGIO ENSINO MÉDIO

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, no dia 11 de junho deste ano. Durante a avaliação, os candidatos responderão questões sobre os temas de língua portuguesa, direito constitucional e legislação especial, direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil, matemática e conhecimentos gerais.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 15 de maio, no site www.idmconcursos.com.br. A taxa de participação custa R$ 30 para nível superior e R$ 15 para nível médio.

+ Resumo do Concurso MP Salvador

MP Salvador
Vagas: 170
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: IDM Concursos
Estados com Vagas: BA
Cidades: Salvador - BA

+ Agenda do Concurso

15/05/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas