MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MRV recebe inscrições para programa de trainee

Há oportunidades disponíveis para jovens talentos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Bahia e Ceará, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 02/12/2015, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A construtora MRV Engenharia recebe inscrições para a edição 2016 de seu programa de trainee, com oportunidades para jovens talentos de diversas áreas. As vagas estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Bahia e Ceará, além do Distrito Federal.

Vagas

Profissionais graduados entre dezembro de 2013 e universitários com formação prevista para dezembro de 2015 nas áreas de administração de empresas, arquitetura, economia, comunicação social, engenharia civil, engenharia de produção, estatística e direito podem se inscrever.

Para concorrer é necessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer das unidades da MRV no Brasil, gostar de desafios, ter habilidade para soluções rápidas e eficazes, disponibilidade para viagens e sólidos conhecimentos no MS Windows e pacote Office, principalmente no programa Excel.

O programa

Em sua sexta edição na companhia, o programa de trainee da MRV tem como objetivo preparar jovens para assumir cargos-chave e construir uma carreira na empresa. “O jovem terá a oportunidade de conhecer as áreas da companhia, adquirir uma visão mais ampla do negócio, ter contato com a alta liderança e desenvolver projetos”, comentou a gestora de desenvolvimento humano, Fátima Freire.

Serão 12 meses de atividades envolvendo imersão na cultura organizacional e job rotation, ou seja, com paradas programadas em diferentes setores da empresa, como crédito imobiliário, comercial, desenvolvimento imobiliário e jurídico.

O trainee desempenhará atividades da área escolhida, acompanhado pelo mentor, a fim de propor melhoria para a área de atuação ou para qualquer outra área que tenha conhecido durante o job rotation. Por fim, o participante deverá apresentar um projeto final, com elaboração de trabalho escrito, na estrutura de um plano de negócios. A proposta será avaliada por uma banda examinadora e poderá ser implementada, se aplicável.

As oportunidades estão espalhadas por unidades da companhia nas cidades de Campinas/SP, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, Cuiabá/MT, Brasília/DF, Curitiba/PR e Salvador/BA.

Processo seletivo

Após inscrições, os candidatos serão avaliados por meio de um teste on-line sobre conhecimentos gerais e raciocínio lógico. Quem obter um resultado satisfatório será convocado para etapas presenciais com dinâmicas de grupo, redação e avaliação psicológica. Os aprovados serão entrevistados pela equipe da Reggiani Hunting, consultoria contratada para auxiliar na seleção dos trainees. A última fase de seleção consistirá em nova dinâmica de grupo e entrevistas junto a gestores da MRV.

Como participar

Os interessados devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.mrv.vc/trainee, até o dia 20 de dezembro. O início das atividades está previsto para o mês de fevereiro de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.