MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacionais buscam profissionais em diversas áreas

A consultoria em recrutamento e seleção Avance RH oferece oportunidades de emprego para analista, especialista, técnico e assistente

Renan Abbade
Publicado em 29/07/2014, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avance RH, consultoria em recrutamento e seleção, seleciona profissionais para empresas multinacionais de São Paulo/SP. As vagas são para analista de exportação, analista de vendas, assistente administrativo comercial, técnico de campo/assistente técnico, especialista de vendas e analista de recursos humanos.

Para concorrer ao cargo de analista de exportação de comércio internacional é preciso ter ensino superior em administração ou comércio exterior; experiência na área comercial, vendas internacionais, negociação e processos de exportação; e inglês e Excel avançados. A empresa está localizada na avenida Paulista. Os interessados devem encaminhar currículo para celina@avancerh.com.br.

A seleção para analista de vendas envolve uma vaga temporária de 90 dias, com chance de efetivação, em empresa multinacional de médio porte do segmento de eletrônicos localizada na zona sul de São Paulo. Os requisitos são ensino superior completo, experiência com vendas externas, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B” e disponibilidade para viagens. O contratado terá direito a vales para refeição e transporte. Os currículos, com pretensão salarial, deverão ser enviados para tarsila@avancerh.com.br.

Para ingressar como assistente administrativo comercial em multinacional japonesa do segmento de automação industrial localizada no Itaim Bibi é necessário japonês básico e experiência em suporte comercial, controladoria, administrativo e contas a pagar e receber. O contratado terá benefícios. Candidatos devem encaminhar currículo detalhado e pretensão salarial para tarsila@avancerh.com.br.

As duas vagas para técnico de campo ou assistente técnico são para empresa multinacional do segmento de equipamentos para indústria de alimentos localizada em Pirituba. Os requisitos são curso técnico ou superior completo em mecânica, automação ou eletrônica, conhecimentos em pneumática, leitura técnica de desenhos mecânicos e equipamentos como balanças dosadoras e checadoras de peso. Desejável inglês básico e CNH regularizada. O contratado terá benefícios. O currículo, com pretensão salarial, precisa ser enviado para marianie@avancerh.com.br.

O cargo de especialista de vendas Latam em multinacional japonesa de instrumentos musicais requer ensino superior completo em administração ou marketing, pós-graduação em vendas relacionada à área de produtos de consumo, inglês avançado e espanhol desejável. O candidato deve encaminhar currículo para carolina@avancerh.com.br.

Já para a vaga de analista de recursos humanos em multinacional europeia, a empresa exige ensino superior completo em administração, inglês fluente e experiência na área de RH generalista com foco em segurança e medicina do trabalho. Candidatos devem enviar currículo para carolina@avancerh.com.br.

Para concorrer a outras vagas, basta cadastrar o currículo no site www.avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.