MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional abre 37 vagas em MG: inscrições até 10/1

A multinacional de tecnologia First International Computer (FIC) está oferecendo 37 oportunidades na linha de

Redação
Publicado em 09/01/2007, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional de tecnologia First International Computer (FIC) está oferecendo 37 oportunidades na linha de produção da fábrica, situada no "Vale da Eletrônica", em Santa Rita do Sapucaí/MG. As vagas foram criadas em caráter de urgência após a empresa desfazer a parceria que mantinha há cinco anos com a Phihong. "O board da FIC Brasil resolveu incrementar o foco nos negócios de Tecnologia da Informação, separando as operações da empresa com a Phihong na unidade fabril em Minas Gerais. Isto nos trará maior flexibilidade e possibilitará maior racionalização em termos operacionais", afirma Heron Antloga, presidente da companhia. "O grande desafio da FIC, hoje, é desenvolver estratégias que permitam que cresçamos de forma sustentada e duradoura, aproveitando as oportunidades e superando obstáculos normais ao crescimento".

Para concorrer às 37 vagas, os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo, além de ser desejável um curso básico de eletrônica (caso contrário, a empresa fornecerá o treinamento).

Serviço: os currículos podem ser enviados até o dia 10 de janeiro, próxima quarta-feira, via e-mail (rosangela.integrar@hotmail.com)ou diretamente para a FIC: Caixa Postal 106, Santa Rita do Sapucaí/MG, Centro, CEP 37.540-000. No assunto do e-mail, assim como no envelope contendo o currículo, deve constar o termo "Produção FIC".

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FIC

FIC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

09/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.