MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Multinacional oferece emprego e curso profissionalizante para pessoas com deficiência

RDI e Prosper Tech Talents buscam proporcionar oportunidades de carreira em ambientes inclusivos para pessoas com deficiência

Inscrições abertas para o CodeRDIversity
Inscrições abertas para o CodeRDIversity - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 23/01/2023, às 13h29 - Atualizado em 02/02/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prosper Tech Talents, em parceria com a RDI Software, iniciou o processo de inscrições para o CodeRDIversity, programa 100% gratuito na linguagem .NET (C#). A iniciativa visa aumentar o número de profissionais com deficiência e neurodiversos na área de tecnologia, proporcionando maiores oportunidades de carreira em ambientes inclusivos.

A RDI trabalha em parceria estratégica de um grande varejista global de QSR (Quick Service Restaurant). A empresa é fornecedora de serviços de PDV (ponto de venda) e aplicativos de software que se concentram na experiência do consumidor. Seus centros de desenvolvimento estão espalhados pelo mundo, sendo eles em Budapeste e em Debrecen, na Hungria, e outro em São Paulo, no Brasil.

CodeRDIversity: confira os requisitos

  • Conhecimento em lógica;
  • Inglês intermediário;
  • Residir na cidade de São Paulo ou região;
  • Disponibilidade de participar de, ao menos, 75% das aulas que acontecerão entre 27/02/2023 e 22/04/2023 (seg - sex, das 19h às 22h);
  • Ter acesso à internet banda larga;
  • Possuir computador para acompanhar as aulas;
  • Interesse genuíno em ser contratado(a) pela RDI;
  • Ser uma pessoa com deficiência ou neurodiversa.

Durante o período de inscrição, serão realizadas entrevistas e análises dos perfis inscritos, após a seleção, os perfis aprovados serão divulgados entre 16 e 17 de fevereiro de 2023. Após a divulgação dos aprovados, será iniciada a formação técnica, que deve durar 55 dias, iniciando em 27 de fevereiro e terminando em 24 de abril. Os processos seletivos com a empresa serão logo em seguida, sendo nos dias 24 à 28 de abril. Em maio de 2023, os perfis selecionados iniciarão na empresa.

Aqueles que conseguirem passar pelo processo seletivo, terão uma vaga de emprego exclusiva na RDI Part of Capgemini. Os selecionados terão direito aos benefícios de convênio de saúde, convênio odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, vaga de estacionamento no prédio/escritório ou vale-transporte, seguro de vida, auxílio criança para crianças de até 2 anos, gympass, previdência privada sem contribuição da empresa, incentivo para desenvolvimento do inglês, certificações e treinamentos, parceria de desconto universitário, licença para plataforma de tecnologia on-line e política de home office flexível e híbrida.

As inscrições para o CodeRDIversity vão até o dia 12 de fevereiro e mais informações podem ser obtidas no site: https://talents.sharerh.com/rdi-software-code-rdiversity. Durante o período de inscrição, serão realizadas entrevistas e análises dos perfis inscritos.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.