MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional vai abrir seis hotéis em 2009

Boa parte dos cargos é dirigida a quem concluiu, pelo menos, o ensino médio de escolaridade.

Redação
Publicado em 12/12/2008, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atlantica Hotels International, maior administradora hoteleira multimarcas da América do Sul, continua empenhada em expandir suas atividades por todo o país. Desta vez a empresa, que administra no Brasil hotéis de nove bandeiras, dos segmentos econômico (bandeira Go Inn), MidClass (Sleep Inn e Comfort), Superior (Comfort Suítes, Quality e Park Suites) e Luxo (Clarion, Four Points e Radisson), prevê a abertura de seis novos empreendimentos no próximo ano, localizados em várias regiões do país.

Segundo informações fornecidas pela assessoria de imprensa da rede hoteleira, com exclusividade para a reportagem do JC&E, ainda não há como precisar o número de empregos que serão gerados pela iniciativa, mas já é certo que os novos hotéis abrangerão as categorias Luxo, Superior, Midclass e Econômica, com as bandeiras Radisson, Quality, Sleep Inn e Go Inn. Apenas para o Radisson Aracaju, que está com as obras mais adiantadas, já é possível estimar a contratação de 87 colaboradores.

Hoje, a Atlantica Hotels administra 70 empreendimentos no Brasil, em 36 municípios.

Cargos

Cada empreendimento inaugurado pela Atlantica necessita de candidatos para ocuparem cargos comuns à operação hoteleira, como Gerente Geral, Recepcionista, Controller, Camareira, Governanta, e nos casos de administração própria de restaurante, profissionais compatíveis às atividades de preparo de alimentos.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, os pré-requisitos exigidos pela companhia são os específicos de cada área. De uma forma geral, a Atlantica Hotels exige a conclusão de, pelo menos, o ensino médio (antigo 2º grau) e para os profissionais técnicos, comprovação de formação na área específica, assim como nível superior para exercer cargos que requeiram graduação.

Para se ter uma idéia dos requisitos exigidos, o cargo de Recepcionista é dirigido apenas a quem tem domínio da língua inglesa. Já o Controller precisa ter formação na área Contábil.

Carreira

A Atlantica Hotels mantém um plano exclusivo de carreira que orienta o colaborador para sua ascensão profissional desde o seu ingresso na companhia. O programa pode ser acompanhado via intranet, onde o interessado obtém informações sobre seu desempenho e preparo técnico necessário para concorrer a promoções.

Remuneração

A rede hoteleira não tem por praxe divulgar com antecedência a média salarial que oferece a seus colaboradores, mas é certo que os valores estão de acordo com os praticados pelo mercado.

Como benefícios, a Atlantica oferece os comuns às empresas idôneas do mercado.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às oportunidades abertas pela Atlantica Hotels International, durante todo o ano e em todo o país, devem cadastrar seus currículos diretamente no site da companhia, cujo endereço eletrônico é www.atlanticahotels.com.br. Na página, o candidato deve clicar nos ícones “Institucional” e “Trabalhe Conosco” e, em seguida, preencher o formulário disponível.

Cabe ressaltar que absolutamente todos os currículos serão considerados.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atlantica Hotels

Atlantica Hotels
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.