MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multiplus recruta para Programa de Estágio 2014

As oportunidades são para estudantes universitários que se formam entre dezembro de 2015 e julho de 2017, em diversas áreas do conhecimento

Renan Abbade
Publicado em 01/04/2014, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fidelização Multiplus abriu as inscrições para seu processo de seleção de estagiários em São Paulo (SP). São oportunidades para estudantes universitários que se formam entre dezembro de 2015 e julho de 2017, em diversas áreas do conhecimento: administração de empresas, ciências contábeis, ciências atuariais, comunicação social/propaganda e marketing, economia, engenharia, estatística e tecnologia da informação.

A empresa busca pessoas criativas, engajadas e antenadas em diversos segmentos, interessadas em deixar sua marca e contribuir com um negócio inovador. Dentre as competências necessárias estão: foco no resultado, trabalho em equipe, comunicação e inovação. Além disso, são pré-requisitos básicos: inglês intermediário, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

O Programa de Estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição, vale transporte ou reembolso de estacionamento ou fretado, 13º bolsa auxílio e participação no Programa Embarque Já (desconto em passagens aéreas TAM).

Na primeira fase do processo seletivo, os inscritos passarão por uma dinâmica de grupo. Os selecionados na primeira fase farão um painel com os gestores, e por fim, os remanescentes serão entrevistados pelos gestores de área e de Recursos Humanos.

As inscrições vão até o dia 12 de abril e podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.vagas.com.br/vagas/v914453/programa-de-estagio-multiplus-2014.

Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,87% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 460 parceiros e reúne 12 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 420 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), Pontofrio.com (e-commerce), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), PBKIDS (brinquedos), Trip Advisor (site de viagem), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), Groupon (e-commerce local), Hertz, Lokamig, Movida e Unidas (aluguel de automóveis), Grupo Muffato (supermercados).

Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.