MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mundial contrata profissionais para lojas no RJ

Atuando no mercado carioca há 70 anos, a rede de supermercados oferece mais de 200 oportunidades

Renan Abbade
Publicado em 22/07/2014, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Mundial contrata profissionais para as suas 19 lojas, localizadas no Rio de Janeiro. São mais de 200 oportunidades para diversos setores, como operador de depósito, mercearia, laticínios, peixaria e açougue, além do cargo de empacotadora.

Quem deseja se candidatar a operador de depósito deve ter escolaridade a partir da 4ª série, disponibilidade de horário e ser do sexo masculino.

Já para operador de mercearia, laticínios, peixaria e açougue, o candidato precisa ter o ensino a partir da 5ª série e disponibilidade de horário para trabalhar até às 23h20. As vagas também são para o sexo masculino.

Com relação às oportunidades de empacotadora, a empresa procura candidatos do sexo feminino, que tenham o primeiro grau completo, além de disponibilidade de horário.

Os interessados podem deixar o currículo no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da filial mais próxima de sua residência ou na central da rede localizada em Inhaúma (avenida Itaóca, nº 2.532). O atendimento no SAC é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingo, das 7h30 às 14h. A Central atenderá de segunda a sexta, pontualmente às 8h.

Entre os benefícios oferecidos estão salário compatível com a função, alimentação no local, assistências médica e odontológica (extensiva aos dependentes), bilhete único carioca e intermunicipal, convênio com instituições de ensino, cartão farmácia e prêmio assiduidade.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.