MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Munik abre 68 vagas temporárias em São Paulo

A abertura das colocações temporárias é gerada pela forte demanda de trabalhadores no período.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/01/2015, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de fortalecer seu quadro de funcionários e atender a demanda de Páscoa, a Munik, fabricante e distribuidora de chocolates e doces, seleciona candidatos para 68 oportunidades temporárias de trabalho na linha de produção e também na área de atendimento ao público.

São 40 vagas abertas para as 27 lojas da empresa, localizadas na capital paulista, Grande São Paulo e algumas cidades do interior e litoral, como Campinas, Atibaia, Santos e Sorocaba. As demais 28 posições são para carreiras na linha de produção dos chocolates. Todas na cidade de São Paulo.

A abertura das colocações temporárias é gerada pela forte demanda de trabalhadores no período. Márcia Bergamini Ferreira, gerente de expansão e corporativo da Munik, comenta que a expectativa para esta Páscoa é obter um aumento de vendas em torno 5% sobre a temporada de 2014. “Temos uma linha de cerca de 48 produtos para a Páscoa 2015 e nosso objetivo é criar sempre produtos diferenciados e inovadores e com isso conquistar cada vez mais consumidores”, afirma a executiva.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail rh@munik.com.br ou, ainda, entregá-lo pessoalmente em uma das lojas, cujos endereços constam do site www.munik.com.br.

Oportunidade – Aceitar uma vaga temporária pode ir além de apenas ganhar um dinheiro extra no início do ano. E é justamente nessa brecha do mercado que o trabalhador tem uma ótima chance para transformar o emprego provisório em efetivo. “Ser efetivado no final do contrato temporário deve ser a grande motivação desse profissional e esse objetivo deve ser levado em consideração ainda na busca pela vaga”, completa Luís Testa, head de pesquisa e estratégia da Catho. De acordo com pesquisa da própria Catho, muitas empresas também aproveitam esse período para usar como teste e aumentar o efetivo para o ano seguinte. Em alguns casos, até 50% dos temporários podem ser efetivados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.