O processo seletivo requer a participação em um workshop, com a apresentação das técnicas exclusivas utilizadas pela Muraoka Massoterapia
A Muraoka Massoterapia, especializada na técnica de quick massage, está com vagas abertas para massoterapeutas em São Paulo. A rede busca profissionais para atuar em formato de escala em eventos corporativos, bem como em suas unidades, localizadas nos shoppings Bourbon, Frei Caneca e Pátio Higienópolis.
Os salários variam de R$ 2 mil a R$ 9 mil, no modelo de prestação de serviço. Desta forma, os colaboradores iniciam com uma comissão de 30%, podendo chegar a 35% para aqueles com formação técnica na área da saúde e até 40% para quem possui formação superior neste setor.
De acordo com o CEO da Muraoka Massoterapia, Hideo Muraoka, o processo seletivo requer a participação em um workshop, com a apresentação das técnicas exclusivas utilizadas pela companhia. "Quem possui formação na área da saúde pode ter uma vantagem, mas não é um pré-requisito. Oferecemos os cursos necessários e identificamos o potencial, proporcionando oportunidades de estágio em nossas unidades após a conclusão do treinamento", explica Muraoka.
Muraoka enxerga a massoterapia como uma forma de elevar o bem-estar e, consequentemente, a satisfação dos colaboradores de diferentes empresas, uma vez que esta prática pode contribuir para o alívio do estresse e o relaxamento muscular. "Observamos uma grande crescente não só nos atendimentos corporativos, mas também em eventos. O mercado está aquecido, por este motivo, queremos contratar e reter profissionais qualificados para atender esta demanda", comenta.
LEIA TAMBÉM
Mais informações podem ser obtidas no site da empresa: https://muraokamassoterapia.com. O objetivo da Muraoka Massoterapia com esta iniciativa é expandir a equipe em 50% no próximo ano, chegando a 48 colaboradores.
Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.
Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de empregoMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.