MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mutirão de Empregos da Catho oferece 140 vagas em São Paulo

O Mutirão de Empregos da Catho terá vagas em empresas como Atento, Americanas, Burger King, Votorantim Cimentos e Consolidar

Vagas abertas na Catho
Vagas abertas na Catho - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2022, às 08h42 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, realizará no dia 30 de julho, a quarta edição do mutirão de empregos para profissionais com deficiência. O objetivo do evento é promover a diversidade e inclusão desses profissionais no mercado de trabalho. Serão disponibilizadas mais de 140 vagas, em empresas como Atento, Americanas S/A (B2W), Burger King, Votorantim Cimentos e Consolidar que estarão no local para a realização de entrevistas.

Com vagas para diversas áreas de atuação em diferentes níveis, o Mutirão terá duração de sete horas e estima receber mais de 250 profissionais. A iniciativa também visa contribuir com as empresas comprometidas com a causa a encontrarem o melhor perfil para preencher suas vagas. O movimento é uma iniciativa para colocar em prática o programa “MinhaVagaPorDireito”, que busca conscientizar a sociedade sobre a importância desses profissionais no mercado.

Os profissionais também terão a possibilidade de serem avaliados por um médico durante o evento, para disponibilização de laudo da deficiência. Os candidatos que não puderem participar do encontro também contam com a gratuidade nos serviços profissionais da Catho do acesso à todas as mais de 300 mil vagas disponíveis no site.

“A realização do mutirão é uma ação muito importante para a Catho, pois sabemos das dificuldades enfrentadas por esses profissionais no país. Queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e realização de sonhos. O nosso objetivo é garantir que esses direitos sejam respeitados, trazendo mais inclusão, dignidade e autonomia para esse público. Estamos muito felizes em poder realizar mais essa edição e contribuir para um mercado de trabalho mais democrático e inclusivo”, declara Christiana Mello, CGO-H da Catho.

Para garantir melhor acessibilidade, o encontro terá o apoio de intérpretes de libras, rampas de acesso e senhas chamadas em áudio. Atualmente, a Catho conta 27 colaboradores com deficiência no time e possui uma base de mais de 57 mil profissionais com deficiência registrados, sendo 41 mil com laudos na plataforma.

Após dois anos realizada de forma virtual, por conta da pandemia, a edição deste ano volta a ser presencial. “Hoje, com a flexibilização do isolamento, entendemos que faria sentido retomar o formato presencial para manter a proximidade com o público. No evento presencial, temos a possibilidade de oferecer serviços exclusivos, como entrevistas rápidas com as empresas e atendimentos médicos para laudos”, explicou a executiva da Catho. O programa surgiu no formato presencial e devido a sua importância para inclusão dos profissionais no mercado de trabalho, mesmo com a pandemia, foi mantido anualmente de forma digital, garantindo a segurança e a saúde dos profissionais e mantendo os cuidados de prevenção contra a covid durante o encontro.

4 mil vagas exclusivas para pessoas com deficiência na Catho

Além das vagas disponíveis no dia do Mutirão, os candidatos que não conseguirem comparecer ainda podem se candidatar às mais de 4 mil vagas exclusivas para PcDs disponíveis no site da Catho.

Realizado na Rua Bela Cintra, nº 985, bairro da Consolação, na cidade de São Paulo, o evento acontecerá no sábado, dia 30 de julho, das 9h às 16h, com entrada gratuita. Os candidatos interessados devem realizar as inscrições pelo site: www.minhavagapordireito.com.br/mutirao.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Catho 2023

Catho
Vagas: 3000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.