MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mutirão Nacional de Emprego 2023: Prefeitura SP e Sindicato dos Comerciários oferecem 10 mil vagas

A equipe do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo recruta trabalhadores no Mutirão Nacional de Emprego 2023 para vagas na capital

Mural de emprego do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Mural de emprego do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 09h48 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura SP participa do Mutirão Nacional de Emprego 2023, organizado pela UGT (União Geral dos Trabalhadores) e o Sindicato dos Comerciários de São Paulo, que ocorrerá até o dia 4 de agosto, na região central da cidade, no Vale do Anhangabaú. A equipe do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) recruta trabalhadores no local para vagas de emprego na capital.

Durante os quatro dias de atendimento aos trabalhadores no Mutirão Nacional de Emprego 2023, que terão acesso a cerca de 10 mil vagas de emprego, o Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) está no local, com unidades móveis dando suporte aos candidatos que desejam baixar a carteira de trabalho digital e que estão em busca de qualificação profissional, por meio dos cursos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

+++ Inscrições para processo seletivo Companhia Docas começam na quinta (3)

“Mais uma edição do Mutirão de Emprego que somamos esforços entre a área pública e o setor sindical para auxiliar quem está procurando uma oportunidade de emprego ou recolocação profissional na cidade. Mobilizamos alguns serviços importantes da Prefeitura para o trabalhador ter acesso em um mesmo local a orientação técnica sobre cursos e assim aprimorar o currículo, assim como de saúde ofertando vacinação e cuidado odontológico”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Quem passar pela sede do Sindicato dos Comerciários poderá contar com o apoio dos técnicos do programa Elabora da Fundação Paulistana, da Prefeitura SP, que irão orientar o público a preparar um bom currículo, que atenda as exigências do mercado, e para se sair bem em entrevista de emprego. Em tendas no entorno do local será possível participar de oficinas de mosaico e confecção de roupas para pets, alternativas de geração de renda, que serão demonstradas aos participantes, que desejam empreender.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social também estará presente durante a semana para fazer atendimento para o CadDÚnico, que faz a coleta de dados e informações que objetiva identificar as famílias em vulnerabilidade social para inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda.

Para um completo atendimento ao trabalhador a Secretaria Municipal da Saúde fará avaliação e encaminhamento sobre saúde bucal e vacinação para Covid-19 e Influenza. A parte dos cuidados com o visual ficará por conta da ONG Fios de Ouro, com serviços de design de sobrancelha, corte de cabelo feminino e masculino, trancista e esmaltação.

Como participar do Mutirão Nacional de Emprego?

O Mutirão Nacional de Emprego 2023 vai até o dia 4 de agosto, das 8h às 17h, no Sindicato dos Comerciários, na rua Formosa, nº 99, no centro da capital. Os candidatos devm levar RG, CPF, Carteira de Trabalho (pode ser a digital) e currículo. Vale ressaltar que a equipe do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) recruta trabalhadores no local para vagas de emprego na capital.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.