MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MXT, Fohat e Sled oferecem mais de 20 vagas de emprego

Há vagas de trabalho em formato remoto para áreas como tecnologia, recursos humanos e produto. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/06/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante das crises economica e da saúde no Brasil, muitas empresas seguem com processos seletivos abertos com vagas em diversos cargos e localidades. Neste momento, o Grupo MXT, a startup Fohat Corporation e a fintech Sled, reúnem mais de 20 vagas de trabalho em formato remoto para áreas como tecnologia, recursos humanos e produto. Confira!

A Fohat Corporation, startup do setor de energia, está com sete posições para trabalho remoto em segmentos como tecnologia e recursos humanos. As oportunidades são para os cargos de Business Partner, Scrum Master Sênior, Arquiteto de Dados, Dev Front-End Pleno (React.js), Dev Back-End Sênior (Java/Kotlin), Dev Back-End Pleno (Python), DEV Back-End Sênior (Python), DEV Front-End Sênior (React.js). Os interessados podem se candidatar através do link: https://fohat.bamboohr.com/jobs.

Já a Sled, startup e plataforma que simplifica as transações financeiras no varejo físico, está com quatro vagas na modalidade remota. As posições são para Analista de Automação de de Marketing, Analista de Pré-Vendas, Engenheiro de Software Pleno e Vendedor-Closer. Os interessados devem se candidatar através do link: https://sled.abler.com.br.

Por fim, o Grupo MXT, que administra as marcas Maxtrack e Denox, está com nove oportunidades de emprego nas áreas administrativa e de tecnologia, disponíveis para home office e também para os escritórios da empresa, localizados em Betim e Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). As posições para trabalho remoto são: Analista Comercial Jr., Auxiliar Financeiro, Estagiário de Infraestrutura, Analista Devops, Tester Pleno e Engenheiro(a) C/C++ Sênior. Os interessados podem se candidatar pelo link: https://carreiras.mxt.com.br/vagas.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.