MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natal prevê gerar 113 mil vagas temporárias

As contratações começam na primeira quinzena de outubro e vão até o final da primeira quinzena de dezembro.

Redação
Publicado em 10/09/2008, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem) e o Sindeprestem – representantes das empresas do setor de Serviços nos âmbitos nacional e estadual (São Paulo), a estimativa, para este Natal, é que sejam geradas 113 mil vagas temporárias no país. Um crescimento de 8% em relação ao ano de 2007.

O período de festas natalinas é a data que mais oferece chances no mercado de trabalho. A segunda maior data é o Dia das Mães, que neste ano gerou cerca de 80 mil oportunidades em todo o país.

Os cargos que mais reúnem vagas são os de Vendedor, Atendente, Caixa, Repositor, Fiscal de Loja, Empacotador, Estoquista, Etiquetador, Demonstrador, Operador de Telemarketing, Analista e Auxiliar de Créditos, Motorista, Segurança e Papai Noel.

“As contratações começam na primeira quinzena de outubro e vão até o final da primeira quinzena de dezembro”, explica a assessoria de imprensa da Asserttem.

Serviço: quem deseja candidatar-se a uma das inúmeras oportunidades pode cadastrar-se por meio do site: www.asserttem.com.br, no link “Empresas Associadas”, e também diretamente nas lojas.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Asserttem

Asserttem - Associação Brasileira do Trabalho Temporário
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.