MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura abre processo seletivo para vagas em São Paulo e Pará

Natura abre vagas para Programa de Estágio 2023 em parceria com a Eureca: inscrições abertas até 23 de junho

Natura abre processo seletivo para vagas em São Paulo e Pará
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Natura &Co, em parceria com a Eureca, uma consultoria voltada para jovens que busca construir pontes entre gerações e redefinir o conceito de talento para o mercado, acaba de anunciar a abertura de vagas para o seu Programa de Estágio 2023 das marcas Natura, The Body Shop e Avon.

Com inscrições abertas de 25 de maio a 23 de junho, o processo seletivo oferece oportunidades em diversos setores (como Finanças, Marketing, Negócios/Dados, Operação e Logística, RH, Comunicação, Jurídico, Tecnologia, Varejo e Inovação) nas cidades de Cajamar, São Paulo, Cabreúva, São Paulo, e Benevides, Pará.

Entre os benefícios oferecidos pelo grupo estão Auxílio Refeição, Refeitório no local, Vale Transporte, Fretado, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e desconto de 40% em produtos Natura &Co. O valor da bolsa é de R$1.600,00 para o primeiro ano de estágio e R$1.800,00 para o segundo ano de estágio.

+Verisure, Mercado Livre, SulAmérica e mais: 9,7 mil vagas de emprego no Vagas.com

Para participar, é necessário estar matriculado em um curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), ter disponibilidade para estagiar presencialmente, das 8h às 14h (6 horas por dia), e ter previsão de formatura entre agosto de 2024 e agosto de 2025. As inscrições devem ser feitas por meio da página do processo seletivo no site da Eureca.

Sobre a Natura

A Natura é uma empresa brasileira de cosméticos, reconhecida tanto nacional quanto internacionalmente. Fundada em 1969, a empresa tem como missão promover o bem-estar e a beleza das pessoas, ao mesmo tempo em que busca promover a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

Além de oferecer uma ampla variedade de cosméticos, perfumes e produtos de cuidados pessoais, a Natura também se destaca por seu compromisso com a responsabilidade social e a inclusão. A empresa realiza projetos de impacto social em comunidades carentes, promove ações de conscientização ambiental e investe em iniciativas que visam o empoderamento de mulheres e a equidade de gênero.

+Processo seletivo da Armac oferece vagas para trainee em São Paulo

A Natura também é reconhecida por seu compromisso com a transparência e a gestão ética dos negócios. Em 2020, a empresa se tornou a primeira empresa de capital aberto do Brasil a obter a certificação B Corp, que atesta seu desempenho social e ambiental, bem como seu compromisso com a construção de um mundo mais justo e sustentável.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Natura 2023

Natura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA, SP

+ Agenda

25/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.