MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura encerra prazo para estágio na quarta (1°)

Conhecimentos em inglês e espanhol serão considerados requisitos diferenciais e podem ser decisivos na seleção dos estagiários.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/06/2015, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza, encerra as inscrições para seu programa de estágio no próximo dia 1° de julho (quarta-feira). Ao todo, serão 46 universitários selecionados para atuar em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Pará e Bahia.

Vagas

Estudantes de qualquer curso das áreas de exatas ou humanas podem se inscrever. É necessário ter conclusão de curso prevista entre julho de 2016 e julho de 2017. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais e conhecimentos básicos em informática, especialmente no pacote Office. Conhecimentos em inglês e espanhol serão considerados requisitos diferenciais e podem ser decisivos na seleção dos estagiários.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Há ofertas de estágio nos departamentos de marketing, desenvolvimento e gestão da marca, controladoria, finanças, corporativa, perfumaria (masculina e feminina), recursos humanos, negócios, distribuição, transportes, logística, inovação, industrial, qualidade, performance e ferramentas, gestão do canal e monitoramento. Os selecionados serão alocados para atuar em unidades da Natura localizadas nos municípios de São Paulo/SP, Cajamar/SP, Benevides/PA e Salvador/BA.

No hotsite do programa, a empresa informa que a bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os futuros estagiários ainda receberão os benefícios de vale-refeição ou restaurante (dependendo do local de atuação), vale-transporte ou fretado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, descontos em produtos da marca e vale-presente no dia do aniversário.

Etapas

O processo seletivo consistirá em diversas fases, incluindo etapas on-line e presenciais. Após inscrições, os candidatos farão testes virtuais. Os aprovados serão convocados para dinâmicas de grupo com profissionais de recursos humanos da companhia. Por fim, que obter um resultado satisfatório será entrevistado por gerente da unidade ou gestor responsável pelo setor da vaga ofertada. Todas as etapas são eliminatórias.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem efetuar inscrições no site www.ciadetalentos.com.br/estagionatura.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Natura

Natura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, PA, SP

+ Agenda

21/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.