MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura prorroga inscrições para vagas de estágio

A empresa informa que não há limitação de idade para inscrições, nem restrição de universidades ou exigência de conhecimento de idiomas estrangeiros

Douglas Terenciano
Publicado em 25/10/2016, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Natura prorrogou o prazo de inscrições para seu programa de estágio, com vagas em São Paulo/SP, Cajamar/SP e Benevides/PA. Estudantes do ensino superior de diversas áreas têm até o dia 30 de outubro para confirmar a participação no processo seletivo.

Vagas

Os interessados devem estar matriculados em cursos de graduação regulares ou tecnólogos, com formação prevista para o fim de 2018. A empresa informa que não há limitação de idade para inscrições, nem restrição de universidades ou exigência de conhecimento de idiomas estrangeiros.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários têm direito a vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, dentre outros benefícios.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Há colocações nas áreas de marketing, operações e logística, pesquisa e desenvolvimento, comercial, recursos humanos, sistemas de gestão, tecnologia digital, finanças, jurídico e comunicação e no Instituto Natura.

Inscrições

Quem quiser participar da seleção deve efetuar cadastro no site http://across.com.br/natura. Os inscritos serão submetidos a etapas on-line e presencial e o início das atividades está previsto para janeiro de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Natura

Natura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA, SP

+ Agenda

25/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.