Tudo Sobre

Empregos Natura

Natura recebe inscrições para programa de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP e Cajamar/SP, na região metropolitana da capital



Douglas Terenciano
Publicado em 13/09/2017, às 11h20

A Natura está com as inscrições abertas para seu programa de estágio do segundo semestre de 2017, com 30 vagas para estudantes de cursos de graduação ou tecnólogo em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP e Cajamar/SP, na região metropolitana da capital.

Vagas

Podem se inscrever universitários matriculados em cursos de graduação regular ou tecnólogo, nas áreas de humanas, biológicas ou exatas em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com formação prevista para dezembro de 2018, julho de 2019 ou dezembro de 2019. Para o preenchimento das vagas, não há restrições de idade, nem necessidade de conhecimento prévio em idiomas estrangeiros. Conhecimento básico do pacote Office e disponibilidade de 30 horas/semanais estão dentro dos requisitos desejáveis.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, além de descontos na compra de produtos da marca, dentre outras vantagens.

Com duração de até dois anos, o programa busca estimular o protagonismo dos estagiários possibilitando a eles o desenvolvimento de seus talentos dentro de suas escolhas profissionais. “Procuramos jovens talentosos e com potencial, ambiciosos por desenvolvimento, com muita vontade de inovar e crescer em um ambiente desafiador e multicultural”, afirma Flavio Pesiguelo, diretor geral de pessoas e cultura da Natura.

Os estudantes selecionados poderão atuar em diversos departamentos da empresa, tais como estratégia; planejamento e análise; industrial, logística e suplementos; marketing, comunicação e atendimento; recursos humanos, finanças, inovação e pesquisa & desenvolvimento; e meio ambiente.

Processo seletivo

De acordo com assessoria de imprensa da Natura, um diferencial do processo seletivo é que todos os candidatos que chegarem à etapa presencial receberão a resposta da aprovação no mesmo dia. Caso o candidato não passe para a próxima fase, ele recebe da equipe de recursos humanos um feedback (retorno) presencial e individual, também no mesmo dia.

As etapas de seleção consistirão em testes on-line, vídeo entrevista, dinâmica de grupo e entrevista com gestor responsável pelo setor com vaga ofertada. O resultado está previsto para ser anunciado em novembro próximo e os futuros estagiários iniciarão as atividades em janeiro de 2018.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve efetuar a inscrição até o dia 27 de setembro no site www.99jobs.com/natura.

+ Resumo Empregos Natura

Natura
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas