MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura prorroga inscrições para vagas de trainee

As vagas são para atuação em São Paulo e também no município de Cajamar, localizado na região metropolitana e a 46,9 km distante da capital

Douglas Terenciano
Publicado em 03/12/2015, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional de cosméticos Natura prorrogou o prazo de inscrições para seu programa de trainee – edição 2016. Agora, recém-formados de diversas áreas têm até o dia 9 de dezembro (quarta-feira) para confirmar a participação. As vagas são para atuação em São Paulo e também no município de Cajamar, localizado na região metropolitana e a 46,9 km distante da capital.

Vagas

Os candidatos precisam ter concluído a graduação ou a pós-graduação a partir de dezembro de 2012 ou estar em vias de se formar até o fim do ano em qualquer curso das áreas de exatas, humanas ou biológicas. Além disso, é fundamental ter nível avançado no inglês e disponibilidade para mudanças.

A companhia oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de 14° salário, previdência privada, participação nos lucros e resultados, quota de desconto na compra de produtos da marca, transporte fretado gratuito para o local de trabalho e assistência médica.

O programa terá duração máxima de dois anos e os selecionados serão alocados para os departamentos de finanças, inovação, marcas e negócios, operações e logística, gestão de pessoas, tecnologia digital e modelo comercial, conforme seu campo profissional.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, aproximadamente 250 jovens já participaram das atividades deste a primeira edição, realizada há 25 anos. “Ao final do programa, os trainees da Natura têm uma ampla visão da organização e tornam-se aptos a assumir um papel de liderança na empresa”, diz Fatima Rossetto, diretora de recursos humanos da multinacional. O programa de trainee prevê treinamentos comportamentais e de negócios, coaching, mentoring e encontros periódicos com a liderança.

O processo seletivo consistirá em testes on-line, dinâmica de grupo, avaliação comportamental virtual e etapa final em Cajamar/SP.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.ciadetalentos.com.br/traineenatura.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Natura

Natura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/12/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.