Últimas semanas!

Natura oferece 125 vagas para jovem aprendiz

O objetivo do programa Jovem Aprendiz da Natura é oferecer, de forma estruturada, a inclusão e o desenvolvimento de jovens no mercado profissional

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/08/2019, às 13h27 - Atualizado em 21/08/2019, às 13h20

Natura jovem aprendiz
Divulgação

A Natura oferece 125 vagas para jovem aprendiz nas unidades de São Paulo (SP), Cajamar (SP), Itupeva (SP) e Benevides (PA). O objetivo do programa é oferecer, de forma estruturada, a inclusão e o desenvolvimento de jovens no mercado profissional.

Natura: vagas para jovem aprendiz 2019

Podem se inscrever para as vagas de jovem aprendiz da Natura os estudantes que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio ou técnico, com idade entre 16 e 22 anos. As vagas disponíveis contemplam áreas como inovação, logística, comercial e administrativo.

Além de buscar jovens na comunidade do entorno dos espaços da Natura, nesta edição o programa renova a parceria com a Apae (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo) para inclusão de jovens com deficiência intelectual. Outro parceiro institucional é o Instituto Fazendo História, uma organização não governamental que oferece serviço de acolhimento e cuidado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Por meio do programa grupo nÓs, por exemplo, a entidade apoia jovens acima de 18 anos na busca por moradia e desenvolvimento profissional.

Em linha com a estratégia de digitalização da Natura, o processo seletivo será conduzido em parceria com o TAQE, plataforma de recrutamento que traz oportunidades de emprego em forma de jogos. A experiência digital e os conteúdos da ferramenta estimulam o autodesenvolvimento e aprendizado dos jovens, que contam ainda com o recurso da geolocalização para quem está no entorno dos espaços.

Os interessados devem acessar o site do TAQE ou fazer o download do aplicativo gratuito, disponível nas plataformas Android e iOS. Depois de cadastrar as informações iniciais, como nome, idade e formação escolar, o candidato responde a alguns testes para verificar qual vaga combina mais com o perfil dele.

Após essa etapa, os estudantes selecionados participarão de um momento presencial na empresa, previsto para acontecer em setembro. De acordo com assessoria de imprensa, a novidade desta edição é que um transporte fretado será disponibilizado para os candidatos se deslocarem até a sede administrativa da empresa, sendo o ponto de partida e chegada um local de acesso central na cidade. Esse tipo de transporte é um dos benefícios que os contratados poderão utilizar na empresa.

Natura: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidos para o programa Jovem Aprendiz Natura 2019 deve acessar o site www.taqe.com.br/natura ou via app (Android e iOS) até o dia 2 de setembro. Os aprendizes selecionados ingressarão na companhia em novembro de 2019.

Confira dicas sobre o mercado de trabalho

Sobre Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Atuando no setor de venda direta no Brasil, a empresa conta com mais de 1,7 milhão de consultoras, fazendo parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura".

aprendizvagas de aprendiz

Comentários

Mais Lidas