MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Neoenergia recebe inscrições para programa de estágio

As vagas estão distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia

Douglas Terenciano
Publicado em 07/08/2015, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Neoenergia recebe inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para universitários de diversas áreas do conhecimento. As vagas estão distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia.

Vagas

Estudantes de administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências da computação, ciências ambientais, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas), comunicação visual, desenho industrial, design, direito, economia, engenharias, estatística, geografia, geologia, informática, marketing, pedagogia, psicologia, secretariado executivo, serviço social e sistemas de informação.

Há ofertas também para aluno de graduação tecnológica nas áreas de agrimensura, análise de sistemas, banco de dados, comunicação assistiva, comunicação institucional, construção de edifícios ou civil, controle de obras, design gráfico, foto inteligência, gestão ambiental, gestão da produção industrial, gestão da tecnologia da informação, gestão de recursos humanos, gestão de telecomunicações, gestão financeira, logística, manutenção industrial, marketing, material de construção, obras hidráulicas, processos gerenciais, produção publicitária, redes de computadores, secretariado, segurança da informação, sistemas de telecomunicações, sistemas elétricos e segurança no trabalho.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

É necessário ter previsão de formatura entre julho de 2017 e dezembro de 2018, além de ser desejável inglês e conhecimento intermediário no pacote Office.

O objetivo do programa é oferecer aos jovens talentos a oportunidade de conhecer as áreas de negócio da empresa, aprofundar conhecimentos e praticar na sua área de formação específica.

Inscrições

Os candidatos interessados devem se inscrever no site www.neoenergia.com, na seção “Trabalhe Conosco”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.