NeoGrid abre vagas no sul e sudeste brasileiros

Os cargos serão ocupados nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC) e Porto Alegre (RS).

Redação
Publicado em 02/02/2011, às 11h08

A NeoGrid, empresa líder em soluções e serviços de Supply Chain Management no Brasil, procura 27 profissionais que apresentem entre as competências comportamentais flexibilidade,  aprendizagem contínua, comunicação eficaz, facilidade de trabalho em equipe e foco em resultados para preencherem postos de trabalho nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC) e Porto Alegre (RS).

Na capital paulista há chances para os cargos de gerente de contas (5), gerente de canais (1), analista de customer service (2), consultor(a) de implantação (2) e analista de sistemas sênior (1).

As exigências e atribuições variam conforme a função pretendida, mas todos os postos de trabalho requerem o inglês.

Também com um bom número de oportunidades, Joinville tem ofertas para analista de implantação, desenvolvedor(a).net, analista de customer service, analista de qualidade de software, gerente de contas, programador pleno, analista programador(a) Java, assistente comercial de vendas e analista de sistemas sênior. Com exceção da carreira de analista de customer service, que selecionará dois profissionais, as demais ocupações possuem uma vaga cada.

Já para o Rio de Janeiro é oferecida uma posição de assistente administrativo(a) a candidatos com experiência anterior e uma para assistente comercial, que exige noções de inglês.

Em Porto Alegre, as chances são para programadores e analistas. Com uma posição aberta para cada uma das funções, serão contratados analista programador(a), programador(a) C# .Net, analista de sistemas sênior e programador(a) sênior.

Os interessados devem fazer a inscrição no site http://www.neogrid.com.br/trabalheconosco/. Na página também é possível visualizar as atribuições e exigências de cada emprego.

Com um crescimento anual de 42%, mantido ao longo dos últimos quatro anos, a empresa planeja abrir mais 23 vagas para profissionais de TI até o final do ano.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Analista e assistente/SP: Itaú Unibanco seleciona para 30 oportunidades

Todos os níveis: Rio de Janeiro busca mais de 3,9 mil profissionais

Em Interlagos/SP: CAT amplia serviços e cria centro de capacitação

Comentários

Mais Lidas