MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Nestlé abre processo seletivo com oportunidades home office e presenciais

Nestlé oferece centenas de vagas de emprego para candidatos com e sem experiência em diferentes localidades do país

Nestlé abre processo seletivo com oportunidades home office e presenciais
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nestlé, gigante multinacional do setor de alimentos, está com um processo seletivo em andamento, oferecendo centenas de novas vagas de emprego para candidatos de todo o país. Além das oportunidades presenciais, a empresa também disponibiliza vagas para trabalho home office, permitindo que interessados de diferentes regiões possam participar.

Confira abaixo algumas das principais vagas abertas no processo seletivo, juntamente com seus respectivos requisitos:

  • Analista de Garantia de Qualidade: É necessário possuir formação em farmácia, biomedicina, biologia, química, nutrição ou áreas correlatas, conhecimento das boas práticas de laboratório, segurança dos alimentos, perfil analítico, organização, proatividade e iniciativa. As responsabilidades incluem a preparação e esterilização de meios de cultura, realização de análises microbiológicas e impute de resultados para liberação de produtos.
  • Supervisão ADM: É necessário ter formação superior em administração, ciências contábeis ou áreas correlatas, além de experiência no setor de gestão administrativa e liderança. O profissional será responsável pelo planejamento, controle e gestão dos investimentos da Regional N/NE, garantindo o alinhamento com os requerimentos de P2P.
  • Supervisão Depósito: É necessário possuir formação superior completa em logística, administração de empresas, comércio exterior, engenharia ou áreas afins. Experiência em liderança e habilidade na gestão de pessoas são imprescindíveis, assim como conhecimento de Indústria 4.0 e Transformação Digital, que serão considerados diferenciais.
  • Profissional em Medicina do Trabalho: É necessário ter habilidade em engajar pessoas, visão estratégica de saúde, gerenciamento de crises, orientação externa, facilidade para resolução de problemas e paixão por saúde, bem-estar e nutrição. Também é necessário possuir CRM ativo, Registro de Qualificação de Especialista e especialização em Medicina do Trabalho.

+Processo seletivo do Mogi Conecta reúne 284 vagas abertas na Grande SP

Como se candidatar no process seletivo da Nestlé?

As candidaturas para essas e outras vagas, tanto home office quanto presenciais, podem ser realizadas por meio do perfil da Nestlé no LinkedIn. Na página, os interessados encontrarão informações adicionais sobre requisitos, atribuições e dados da empresa.

Para se candidatar, é necessário fazer um cadastro na plataforma, fornecendo alguns dados básicos, como nome completo, CPF, telefone, endereço, entre outros.

A Nestlé não informa os salários e benefícios de forma explícita, mas garante que são compatíveis com o mercado de trabalho. A empresa valoriza a inclusão, igualdade de oportunidades e diversidade, buscando fortalecer sua equipe com profissionais de diferentes comunidades, idades e culturas.

Se você está desempregado e em busca de uma oportunidade, não perca a chance de participar desse processo seletivo. Acesse o link abaixo para saber mais e se candidatar: Link para o processo seletivo da Nestlé.

+++Acompanhe as principais informações sobre Emprego, Estágio e Trainee no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.