MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé e DSM inscrevem para programas de trainee

Muitos recém-formados encontram nos programas de trainee uma porta de entrada para o mercado de trabalho. O prazo de inscrições varia conforme a empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 06/10/2016, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitos recém-formados encontram nos programas de trainee uma porta de entrada para o mercado de trabalho. Além disso, a chance de crescimento profissional dentro de grandes empresas é outro fator que chama muito a atenção de quem acabou de sair da universidade. Se você se enquadra neste perfil, saiba que as companhias Nestlé e DSM estão com inscrições abertas para jovens talentos de diversas áreas e localidades do país.

Nestlé

A multinacional do setor de nutrição e alimentos seleciona candidatos para os departamentos de recursos humanos, compras, finanças, marketing, técnica e vendas. Os cursos aceitos não foram informados, mas para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter inglês avançado, bons conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para mudança e viagens, além de ter a graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

O programa terá duração de até dois anos, visando desenvolver as competências do profissional e formar os futuros líderes da companhia e também para o mercado.

Os trainees receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou restaurante no local, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, vale-transporte, convênio farmácia, dentre outros. 

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo seletivo consistirá em quatro etapas: teste on-line, entrevista, painel de seleção com os gestores e ingresso na empresa.

Interessados de todas as regiões do país podem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle até o dia 15 de outubro.

DSM

Especializada em soluções para a indústria de vários setores, a empresa inscreve recém-formados para suas unidades de São Paulo (SP), Mairinque (SP), Pecém (CE) e El Salto, localizada na cidade de Guadalajara, no México.

Podem participar profissionais com um a três anos de formação, com pelo menos um ano de experiência em sua área (inclusive estágio), inglês avançado e espanhol desejável (no caso das vagas no México, exige-se fluência) e disponibilidade para viajar por países da América Latina onde a companhia está presente.

Com duração de dois anos, entre janeiro de 2017 a dezembro de 2018, o programa oferece chances em diversas áreas, como engenharia (produção, processos, química, elétrica, eletrônica e de alimentos), administração, marketing, publicidade, zootecnia, agronomia, medicina veterinária, farmácia e química.

As etapas de seleção envolvem avaliação on-line, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevista junto a gestores da companhia.

Quem quiser concorrer a uma das vagas no programa de trainee da DSM deve cadastrar currículo até o dia 21 de outubro, no site www.ciadetalentos.com.br/traineedsm.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.