Nestlé recebe inscrições para programa de estágio

A empresa busca universitários de diversas áreas com previsão de conclusão de curso prevista entre julho e dezembro de 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 22/04/2016, às 10h19

A multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé está com inscrições abertas para seu programa de estágio Nestlé Fast 2016, com oportunidades para universitários de diversas áreas com previsão de conclusão de curso prevista entre julho e dezembro de 2017. Candidatos de todo o país podem concorrer.

Vagas

As posições são para alunos dos cursos de administração, logística, marketing, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia eletricista, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia química, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda & marketing, psicologia, publicidade & propaganda, relações públicas, sistemas de informação, dentre outras graduações.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Para se candidatar é necessário ter nível intermediário na língua inglesa, bons conhecimentos em informática (especialmente nos programas Word, Excel e PowerPoint) e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, preferencialmente das 9h às 16h, com intervalo de uma hora de almoço.

O programa

A empresa busca estagiários para atuação em seus departamentos de marketing, finanças, supply chain (suprimentos), recursos humanos, tecnologia da informação, jurídico, vendas / comercial, produção, engenharia e qualidade, nutrição, projetos e administrativo. A duração do estágio varia entre um ou dois anos, de acordo com a necessidade da Nestlé.

Os selecionados atuação em variados setores da companhia, no sistema job rotation.“O programa foi estrategicamente reformulado pensando em potencializar a experiência destes jovens talentos dentro da Nestlé. A ideia é que, a cada semestre e com o ciclo de aprendizado e vivência de cada um, em diferentes áreas, consigamos contribuir para a qualificação individual, mas também para que aumentem as oportunidades de efetivação interna. Os benefícios são significativos tanto para os jovens quanto para seus gestores”, avalia Luiz Fruet, Diretor de Recursos Humanos da Nestlé Brasil.

Remuneração

O valor da bolsa-auxílio não foi informado, no entanto, é compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição, auxílio-transporte ou ônibus fretado, 13° bolsa-auxílio, ações no programa qualidade de vida e estacionamento conforme a disponibilidade de vagas.

Seleção

O processo seletivo consiste em várias etapas. Após inscrições, os candidatos serão avaliados por meio de teste on-line de competências e conhecimentos gerais. Os aprovados serão encaminhados a consultoria Cia de Talentos, responsável pela seleção dos estagiários, para dinâmicas de grupo e entrevistas coletivas e/ou individuais.

Os selecionados farão nova etapa também com dinâmicas e entrevistas, mas desta vez, com os profissionais de recursos humanos da Nestlé. Por fim, os estudantes que atenderem todos os requisitos serão encaminhados a entrevista final com gestor da área da vaga ofertada. Todas as fases são de caráter eliminatório.

Inscrições

Interessados devem acessar o site www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem. Não há uma data limite para o término da seleção, já que o processo fica aberto o ano inteiro com diversas vagas oferecidas durante cada mês.

Comentários

Mais Lidas