Nestlé recebe inscrições para programa de estágio

universitários com a conclusão de curso prevista entre junho e dezembro de 2018 podem participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 03/07/2017, às 13h32

A multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé recebe inscrições para seu programa Estágio Fast, com oportunidades para universitários com a formação prevista para ocorrer entre junho e dezembro de 2018. Candidatos de todas as regiões do país podem participar, no entanto, as vagas são para atuação na sede administrativa da companhia, na capital paulista, e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo.

Vagas

As posições são para alunos de todos os cursos de graduação de acordo com a área de atuação, como por exemplo:administração de empresas, logística, marketing, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia eletricista, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia química, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda & marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, sistemas de informação, tecnologia da informação, dentre outros.

Para se candidatar é necessário ter nível intermediário na língua inglesa, bons conhecimentos em informática (especialmente nos programas Word, Excel e PowerPoint) e disponibilidade para início imediato.

O programa

A empresa busca estagiários para atuação em seus departamentos de marketing, finanças, supply chain (suprimentos), recursos humanos, tecnologia da informação, jurídico, vendas / comercial, produção, engenharia e qualidade, nutrição, projetos e administrativo. O programa é composto por três ciclos de oito meses, com os selecionados desenvolvendo atividades em diversas áreas e divisões da Nestlé.

De acordo com o hotsite do programa, o objetivo é proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo, além de atrair, desenvolver e reter jovens para futuras posições na empresa. O programa de desenvolvimento envolverá atividades que possibilitará que o estagiário conheça a Nestlé em maior profundidade e desenvolva competências técnicas e comportamentais.

Remuneração

O valor da bolsa-auxílio não foi informado, no entanto, é compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição, auxílio-transporte ou fretado, 13° bolsa-auxílio, recesso remunerado, descontos nos produtos da marca, dentre outras bonificações.

Processo seletivo

Após inscrições, os candidatos serão avaliados por meio de teste on-line de competências e conhecimentos gerais. Os aprovados serão encaminhados a consultoria Cia de Talentos, responsável pela seleção dos estagiários, para dinâmicas de grupo e entrevistas coletivas e/ou individuais.

Os selecionados farão nova etapa também com dinâmicas e entrevistas, mas desta vez, com os profissionais de recursos humanos da Nestlé. Por fim, os estudantes que atenderem todos os requisitos serão encaminhados a entrevista final com gestor da área da vaga ofertada. Todas as fases são de caráter eliminatório.

Inscrições

Interessados devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/estagiofastnestle. Caso o estudante tenha interesse em estagiar em outras unidades fora de São Paulo, ao se cadastrar, basta assinalar na ficha de informações específicas em qual localidade deseja atuar.

Comentários

Mais Lidas