MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé recebe inscrições para programa de estágio

Universitários com a formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020 podem participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 21/11/2017, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé recebe inscrições para seu programa Estágio Fast, com oportunidades para universitários com a formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Candidatos de todas as regiões do país podem participar, no entanto, as vagas são para atuação na sede administrativa da companhia, na capital paulista, e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo.

Vagas

As posições são para alunos de todos os cursos de graduação, contudo, serão convocados os estudantes conforme a necessidade da Nestlé na ocasião, já que o prazo de inscrições fica aberto durante o ano inteiro. Podem se inscrever universitários de diversas áreas, tais como administração de empresas, logística, marketing, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia eletricista, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia química, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda & marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, sistemas de informação, tecnologia da informação, dentre outros.

Os interessados devem ter nível intermediário no inglês e, para algumas vagas, espanhol será requisito diferencial. Além disso, é necessário residir ou estudar em um raio de até 100 km do local onde pretende estagiar, bons conhecimentos em informática (especialmente nos programas Word, Excel e PowerPoint) e disponibilidade para início imediato.

O programa

A empresa busca estagiários para atuação em seus departamentos de marketing, finanças, supply chain (suprimentos), recursos humanos, tecnologia da informação, jurídico, vendas / comercial, produção, engenharia e qualidade, nutrição, projetos e administrativo. O programa é composto ciclos de atividades, com os estudantes selecionados desenvolvendo tarefas em diversas áreas e divisões da Nestlé.

De acordo com o hotsite do programa, o objetivo é proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo, além de atrair, desenvolver e reter jovens para futuras posições na empresa. O programa de desenvolvimento envolverá atividades que possibilitará que o estagiário conheça a Nestlé em maior profundidade e desenvolva competências técnicas e comportamentais.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, vale-refeição, auxílio-transporte ou fretado, 13° bolsa-auxílio, recesso remunerado, descontos nos produtos da marca, dentre outras bonificações.

Processo seletivo

Após efetuar a inscrição, o candidato será avaliado por meio de teste on-line de inglês, avaliação presencial ou via Skype com equipe de recursos humanos e etapa final com gestor da área com vaga ofertada. Vale destacar que normalmente os recrutadores valorizam pessoas comunicativas, dinâmicas, com bom relacionamento interpessoal e facilidade de trabalhar em equipe.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo deve se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/estagiofastnestle. A Cia de Talentos, consultoria responsável pela seleção, informa que caso o estudante tenha interesse em estagiar em outras unidades fora de São Paulo, ao se cadastrar, basta assinalar na ficha de informações específicas em qual localidade deseja atuar.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.