MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé recebe inscrições para programa de trainee

Recém-formados e universitários do último ano em diversas áreas podem participar do processo seletivo. Inglês avançado é requisito exigido

Douglas Terenciano
Publicado em 10/11/2015, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé está com inscrições abertas para seu programa “Trainee Faz Bem 2016, destinado aos recém-formados e universitários do último ano de diversas áreas. Nesta edição, a companhia oferece vagas nos departamentos de engenharia, produção e fábrica, qualidade, grupo de aplicação, marketing, finanças, vendas e supply chain (suprimentos). Interessados de todo o país podem se inscrever.

Vagas

As oportunidades são para jovens talentos formados entre dezembro de 2013 ou com a conclusão da graduação prevista para dezembro deste ano, nos cursos de administração de empresas, administração pública, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências biológicas, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, farmácia e química, além de engenharia nas especialidades de alimentos, de produção, química, de gestão, elétrica e controle e automação.

É necessário ter nível avançado na língua inglesa, domínio de informática (especialmente no pacote Office) e disponibilidade para viagens e mudança de residência.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O programa

Com duração de até dois anos, o objetivo é identificar, treinar e desenvolver profissionais talentosos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros líderes da organização. Na primeira fase do programa, com duração de oito meses, o participante atuará na área-destino para a qual foi contratado, fazendo job rotation, ou seja, com parada programada em variados departamentos, pelas principais unidades da organização. Na segunda etapa, que dura cerca de um mês, os trainees participarão de apresentações da diretoria. A terceira tem duração de cinco meses e o colaborador atuará em área diferente da sua de destino, na qual deverá desenvolver projetos. Por fim, no quarto e último ciclo, o trainee receberá treinamentos específicos desenvolvidos pela Nestlé e atuará em sua área-destino por nove meses.

Remuneração

A empresa informa que os vencimentos oferecidos são compatíveis com os valores praticados no mercado. Além disso, os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou restaurante no local, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, cooperativa de crédito, presente de casamento, convênio farmácia e vale-transporte ou estacionamento local conforme a unidade.

Seleção

O processo seletivo consistirá em quatro etapas, entre virtuais e presenciais, no período de dois meses. Após inscrições e testes on-line, em que candidatos passarão por um processo com análises de cases e situações para avaliar seu perfil de acordo com a cultura organizacional da Nestlé, os aprovados serão convocados para as fases presenciais, compiladas em um único dia, com painel com gestores, onde haverá nova simulação de cases de negócios, e entrevista com diretores.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem se candidatar pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle, até o dia 30 de novembro. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.